Celebridades Wesley Safadão

Após humilhar criança com câncer, MC Gui vai à cruzeiro luxuoso de Wesley Safadão

MC Gui wesley safadão
MC Gui em viagem à Disney (Reprodução/Instagram)

Deixando a polêmica da criança com câncer para trás, MC Gui posou sorridente para as lentes dos fotógrafos no cruzeiro de Wesley Safadão

Semanas após ter causado polêmica e ser detonado nas redes sociais por divulgar um vídeo debochando da aparência de uma criança com câncer, o funkeiro MC Gui quer deixar o passado de fato no passado, e prefere viver o presente. Por isso mesmo, o artista posou feliz e sorridente ao comparecer ao cruzeiro do cantor Wesley Safadão.

MC Gui marcou presença no cruzeiro de Wesley Safadão nesse domingo, 24. Além do funkeiro, várias celebridades também compareceram. No local, o artista posou para fotos e abriu sorriso ao ser clicado.
Polêmica

MC Gui, famoso por hits como “Sonhar”, é conhecido por sua paixão pela Disney, e sempre que pode o artista viaja aos Estados Unidos para aproveitar o parque do Michey localizado em Orlando, nos Estados Unidos. No entanto, durante visita ao local preferido dos brasileiros em solo norte-americano, o funkeiro polemizou após divulgar um vídeo nos stories de seu perfil no Instagram no qual surge, na companhia de outras pessoas, debochando da aparência de uma menina que está em tratamento contra um câncer.

Em um primeiro momento, após a repercussão negativa nas redes, MC Gui disse que a internet estava “chata”. Posteriormente, após ter shows cancelados e ver o preço de seus produtos reduzir drasticamente, o famoso admitiu ter “errado”.

Em entrevista ao colunista do portal UOL, Leo Dias, MC Gui disse que aquela viagem à Disney foi sua quarta e que, além de levar a família, também convidou alguns amigos. “Era mês de Halloween e, chegando no parque, pegamos um trenzinho que levava até o portão de entrada. Encontramos essa família fantasiada de personagens de filmes da Disney. Foi quando eu cometi o meu primeiro erro. Peguei meu telefone e comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia. E o segundo foi o momento que eu dei risada no vídeo. Eu e meus amigos acabamos dando risada de algo que não devíamos ter dado”, disse o artista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO