TV Foco

Após lançamento de livro sobre Anitta, Leo Dias anuncia novo projeto com revelações bombásticas sobre Belo

Leo Dias é um dos integrantes do Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)
Leo Dias é um dos integrantes do Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Após dar o que falar ao escrever sobre a vida de Anitta no livro Furacão Anitta, lançado há alguns meses, o jornalista Leo Dias já definiu qual será o seu próximo desafio na literatura. De acordo com informações do portal UOL, o apresentador do SBT fará uma biografia não autorizada do cantor Belo. A obra abordará o período que o pagodeiro esteve preso em uma penitenciária, enquanto era casada com Viviane Araújo.

Salário de Leo Dias do Fofocalizando vaza, espanta por valor e comparativo com demais apresentadores é feito: “Como pode?”

+ Fora da Globo, Fernando Rocha vai para o SBT, tem encontro com Silvio Santos mas é esculachado pelo apresentador: “Coitado”

+ Bruna Marquezine perde duas amigas atrizes em mortes trágicas e vai ao desespero: “Meu Deus”

Os temas a serem explorados no material incluem os casos amorosos do músico na prisão e o fato de Belo ter ficado ainda mais famoso depois que deixou a cadeia.

Em seu Twitter oficial, Leo Dias confirmou a informação ao divulgar a notícia do livro. “Mais um grande desafio na minha vida”, postou ele que deverá incluir na biografia, o relacionamento de Belo com a modelo Viviane Araújo, a sua companheira antes da musa Gracyanne Barbosa.

A obra terá início desde o dia em que ele entrou na cadeia até o momento da saída. Entre outras situações, serão abordados com detalhes os seus três casos amorosos durante o período e o fato de ter ficado ainda mais famoso após deixar a prisão. Belo foi preso em 2002 e, depois, condenado por envolvimento com o tráfico. Cumpriu 4 dos 6 anos e teve a pena extinta pela Justiça em 2010.

Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Na época em que esteve preso, Belo ainda vivia um romance com Viviane Araújo. Vale lembrar, que recentemente Belo que atualmente é casado cocm a musa fitness Gracyanne Barbosa, resolveu falar abertamente sobre ter traído Viviane Araújo.

Em conversa no programa Fofocalizando, Belo esclareceu que a atual esposa, Gracyanne Barbosa, não tem nada a ver com a separação do seu antigo relacionamento.

Essa discussão dura mais de dez anos e o pagodeiro afirmou: “Traí ela sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela [Viviane Araújo] sabe disso”. Em seguida ele foi questionado se Viviane teria o traído também. “Não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo aquele momento”.

+ Globo passa a perna em Carlinhos Brown, o substitui de surpresa e reação do cantor é assustadora

“Não consigo entender isso até hoje. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane. Muita gente vai e ataca. A Gracyanne não teve nada a ver com o ponto final de Belo e Viviane Araújo”, finalizou ele em defesa da esposa.

Desde o Carnaval que as duas vêm trocando “farpas”. Após declarações da musa fitness recentemente, Viviane mandou o que os fãs interpretaram como uma indireta para o casal. Em seu Instagram ela cantou a música de Simone e Simaria “Ex é Ex”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi