BBB21

Após menosprezar e humilhar, Fiuk vai ao paredão e tenta selar paz com Juliette: “Quero você lá fora”

Fiuk em conversa com Juliette após ter sido indicado ao Paredão (Foto: Reprodução)
Fiuk em conversa com Juliette após ter sido indicado ao Paredão (Foto: Reprodução)

Fiuk resolveu ter uma conversa séria com Juliette após indicação ao Paredão

Na madrugada desta segunda-feira (15), Fiuk resolveu ter uma conversa com Juliette, ele que foi indicado com cinco votos para o Paredão, se desculpou com a advogada depois de ter escutado as suas críticas. Na oportunidade, Juliette falou que as atitudes do cantor no jogo lhe machucaram.

+BBB21 tem Fiuk revoltado após indicação ao Paredão, Projota atacando Gilberto e Pocah desesperada

Para quem não está por dentro, na primeira semana do reality, Juliette e Fiuk ficaram juntos na xepa e o cantor se irritou quando ela perguntou se havia ketchup. De acordo com ela, foi uma brincadeira, e depois de ter percebido o incômodo do ator, resolveu não brincar mais com ele.

“Tentei me aproximar de você várias vezes. Chegou em um ponto que pensei: ‘ele não acredita em mim, nada que eu faço muda'”, desabafou Juliette. Ela ainda falou que Fiuk estava repetindo o comportamento de outros participantes, e ele então, rebateu: “Cuidado para falar que eu repito atitude dos outros. Eu gosto de assumir meus erros”.

+Laços de Família: Rita faz confissão arrebatadora e revela para Alma que está grávida: “Quem é o pai?”

A advogada então, disse que Fiuk e outros rapazes que estavam com ela no começo do jogo, se afastaram, o que lhe deixou magoada, mais do que a rejeição do resto da casa. “Eu tenho facilidade em entender as coisas. Se algo te chateou, ok, foi mal. Desde o primeiro dia aqui, eu sou muito fiel ao que eu sinto”, disse ela.

TORCIDA NO PAREDÃO

A conversa então, foi finalizada com Juliette falando torcer para que Nego Di seja eliminado: “Espero que o público pense como eu, senão também tenho certeza que você fez muita coisa legal e vai dar tudo certo. Quero ser sua amiga lá fora para a gente poder se entender melhor”.

+Ana Maria, após separação, dá basta em situação e fala a real na cara do público: “Fala outra coisa”

Em seguida, os dois se abraçaram e Juliette falou que não queria ver Fiuk triste.

Fiuk e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.