Celebridades Preta Gil

Após morte do filho de Lucas Lucco, Preta Gil deixa todos chocados e dá os parabéns

Após morte do filho de Lucas Lucco, Preta Gil deixa todos chocados e dá os parabéns (Foto: Reprodução/Instagram)
Após morte do filho de Lucas Lucco, Preta Gil deixa todos chocados e dá os parabéns (Foto: Reprodução/Instagram)

No post que Lucas Lucco fez sobre a morte de seu filho, Preta Gil não leu o texto e cometeu a maior gafe de todas dando os parabéns para o cantor e sua esposa.

É um momento triste para Lucas Lucco e sua esposa, a modelo Lorena Carvalho. Eles anunciaram recentemente que o bebê de apenas dez semanas não tinha resistido e veio a falecer. Com isso, muitos fãs e colegas artistas foram nos comentários da publicação oferecer um ombro amigo para o casal. Porém, há alguns que interpretaram errado e sequer se deram o trabalho de ler o que estava escrito. Preta Gil foi uma dessas pessoas e deu os parabéns, achando que eles estavam grávidos.

+Família de Zezé Di Camargo tem prisão, puxão de cabelo e agressão covarde provoca guerra insana

+A Dona do Pedaço: Camilo vira demônio e cria plano macabro para desfigurar o rosto de Vivi Guedes

+A Dona do Pedaço: Por inveja, Jô ataca Sílvia, mas acaba engasgada com corda no pescoço

Lucas Lucco
Lucas Lucco emocionou os internautas ao revelar que sua noiva, Lorena Carvalho, perdeu o bebê que o casal esperava (Foto: Divulgação)

Preta Gil deve estar se sentindo muito mal nesse exato momento. A cantora cometeu uma gafe muito horrenda ao interpretar a imagem da publicação de Lucas Lucco e não ler o texto.

Na foto que Lucas Lucco postou, o casal mostra um teste de gravidez e aparecem felizes da vida. E foi apenas com essa parte de Preta Gil prestou atenção. Ela foi avisada por seguidores que tinha entendido errado e que era para ler o texto de Lucas.

Porém, graças aos avisos das pessoas, Preta Gil refez seu comentário e disse que Deus sabe de todas as coisas e falou para eles ficarem bem.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics