Celebridades

Celebridades

Após morte do pai, Lucio Mauro Filho fala sobre dedicação da mãe: “Minha mãe lutou cada segundo”

Ray Luiza e Lucio Mauro (Foto: Instagram)
Ray Luiza e Lucio Mauro (Foto: Instagram)
Ray Luiza e Lucio Mauro (Foto: Instagram)

O ator Lucio Mauro Filho, um dia após o enterro do seu pai, Lucio Mauro, usou a sua rede social para fazer uma declaração de amor para a sua mãe, Ray Luiza.

+Globo vai exibir o filme Flores de Aço na Sessão Da Tarde desta terça-feira (14)

“Essa foto foi feita horas antes de meu pai sofrer o AVC que lhe colocou sob cuidados especiais durante os últimos 3 anos. Se ele resistiu tanto tempo, foi graças ao amor e dedicação dessa mulher. Minha mãe lutou cada segundo desde então, para que a vida do papai tivesse a melhor qualidade possível. Foram quase 50 anos de amor e amizade“, escreveu Lucio Mauro Filho.

+Filho gay do mestre dos quadrinhos, Maurício de Sousa, abre o jogo e desabafa: “Sou um gay muito privilegiado”

O ator ainda continuou a sua publicação dizendo: “Mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter. Não dá pra desejar um feliz dia das mães, pois já estamos na segunda e não foi o que se possa chamar de um dia feliz. Mas o orgulho que tenho de ser seu filho, é do tamanho do universo. Todo dia é seu dia mãe. Agora mais que nunca! Te amo demais. Obrigado por tudo! Vamos seguir juntos essa estrada linda que papai pavimentou”.

Veja também

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Essa foto foi feita horas antes de meu pai sofrer o AVC que lhe colocou sob cuidados especiais durante os últimos 3 anos. Se ele resistiu tanto tempo, foi graças ao amor e dedicação dessa mulher. Minha mãe lutou cada segundo desde então, para que a vida do papai tivesse a melhor qualidade possível. Foram quase 50 anos de amor e amizade. Papai partiu no sábado à noite, como que corresse para não estragar o domingo do dia das mães. É claro que foi um domingo difícil. Depois que voltei correndo de São Paulo, fui liberar seu corpo no hospital. De lá peguei as crianças e fomos para a casa de mamãe, para poder enche-la de carinho e amor. Cercada pelos filhos e netos, ela esbanjou serenidade e mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter. Não dá pra desejar um feliz dia das mães, pois já estamos na segunda e não foi o que se possa chamar de um dia feliz. Mas o orgulho que tenho de ser seu filho, é do tamanho do universo. Todo dia é seu dia mãe. Agora mais que nunca! Te amo demais. Obrigado por tudo! Vamos seguir juntos essa estrada linda que papai pavimentou. 👑💗💎🌹✨

Uma publicação partilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) a

Ray Luiza era casada com Lucio Mauro desde 1974. Além de Lucio Mauro Filhos, juntos, eles tiveram mais duas filhas Luciane Maria Barbalho e Luana Araujo Barbalho.

O velório

A atriz Cláudia Rodrigues compareceu ao velório do ator e comediante Lúcio Mauro, que morreu na noite do último sábado (11) aos 92 anos de idade. Ele foi parceiro da atriz no Zorra Total, onde interpretava o Fernandinho, do quadro Ofélia e Fernandinho.

Ela foi de cadeira de rodas, e ao chegar no local, recebeu ajuda para se levantar e dar um beijo no amigo, sendo amparada pelo filho do artista, Lúcio Mauro Filho e a sua empresária, Adriane Bonatto. “Tinha que vir ajeitar ele. Ajeitá-lo bem lindo para o encontro com Jesus”, falou Cláudia Rodrigues, fazendo referência ao bordão “Se ajeita lindo, Fernandinho”, do seu quadro com o comediante.

+Apontados como namorados, Marília Mendonça deixa de seguir Henrique, da dupla com Juliano, e explica o porquê

+Verão 90: Ticiano e La Donna são flagrados na cama sem roupa e aproveitam

Ela ainda foi questionada se Lúcio Mauro foi fundamental para a sua carreira: “Foi, lógico. Foi muito. Eu adorava muito ele”, respondeu. Cláudia ainda enalteceu a trajetória profissional de Lúcio: “Para mim, ele é o melhor comediante do país. Como ele não tem. Trabalhei com ele, com o Agildo Ribeiro, o Francisco Milani… Os melhores! Tive a oportunidade de trabalhar com muitos comediantes maravilhosos.”

O ator, vale dizer, estava internado há cerca de quatro meses e sua saúde já estava comprometida há pelo menos três anos, depois que sofreu um AVC. No mês de Agosto do ano passado, Cláudia visitou o amigo na Clínica São Vicente, onde também estava hospitalizada por conta da sua esclerose múltipla.

Claudia Rodrigues em velório de Lúcio Mauro (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários