Destaque

DestaqueGloboNotícias da TelevisãoNovelas

Após Murilo Benício, Andreia Horta também deixa o elenco de “Favela Chic”; saiba o motivo

Andreia Horta será a protagonista (Foto: Divulgação/TVGlobo)
Andreia Horta deixa o elenco de "Favela Chic" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Andreia Horta deixa o elenco de “Favela Chic” (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Favela Chic” sequer teve suas gravações iniciadas, e já terá novas mudanças. Depois de Murilo Benício, agora Andreia Horta está deixando o elenco da trama.

Como Alexandre Nero ficou com o papel que seria de Murilo Benício, Andreia Horta deixará a novela. É que os personagens terão um romance na trama de João Emanuel Carneiro, e, em “Império”, os atores são pai e filha.

Com a saída de Andreia, uma nova atriz ainda será escolhida.

Veja também

Em “Favela Chic”, Alexandre Nero viverá o vilão Romero, que terá uma relação amorosa com a personagem de Giovanna Antonelli, e um romance com a atriz que dará vida ao papel que até então era de Andreia Horta.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários