Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

“Já faz alguns anos em que vivo a repensar tudo”, detona marido de Ivete, após notícia de separação

Marido de Ivete Sangalo, após falar sobre separação, expõe cantora e confirma: "Encontra seu caminho"
Ivete Sangalo e marido, Daniel Cady (Foto: Reprodução)

“Anos em que vivo a repensar tudo”, detona marido de Ivete, após notícia de separação vir à tona; Veja tudo que ele disse

O casamento entre Ivete Sangalo e Daniel Cady virou notícia após o marido da famosa apagar todas as fotos com a amada de suas redes sociais. A atitude causou um verdadeiro reboliço na rede, e logo o nutricionista se viu na obrigação de falar sobre o assunto em público.

De acordo com Daniel Cady, o casamento com Ivete Sangalo está bem. O nutricionista explicou que apagou as fotos com a amada após dar uma repaginada no seu perfil por causa do seu novo projeto, uma coleção de blusas inspiradas na natureza. “Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”, explicou ele.

Daniel ainda expôs sua decepção ao notar que, ao preparar a surpresa para o projeto, mentiras acerca do seu casamento com Ivete Sangalo ganharam o país. “Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, contou ele. A cantora, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto.

MARIDO DA CANTORA CONTA TUDO EM MEIO A POLÊMICA DE CASAMENTO: “ANOS QUE VIVO A REPENSAR TUDO”

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Raphael Castello/AgNews)

Nessa quarta, dia 01, o marido de Ivete, Daniel Cady, compartilhou em suas redes sociais uma grande novidade. Em uma publicação em seu Instagram, o nutricionista desabafou sobre as experiências que teve nos últimos anos e divulgou o seu último projeto antes da virada.

“Chegou dezembro e final de mais um ano, mais um ciclo de reflexões e aprendizados. Diante disso, segue um pouco dos bastidores de como surgiu meu último projeto, chamado de ‘MISSÃO.VOCÊ'”, iniciou ele.

Veja também

Em seguida, o marido de Ivete contou como aconteceu o processo. “Enfim, nada se deu ontem. Já faz alguns anos em que venho repensando tudo que estamos conversando nos últimos dias: alimentação, empatia, saúde, hábitos, emoções, recomeços, etc”, disse ele, que continuou.

Rascunhei. Refiz. Revirei imperfeições.Revi. Assumi decisões. Entreguei a natureza toda a imperfeição e milagrosamente fui regenerado em atitudes. Surgiu assim o “ MISSÃO.VOCÊ”, meu último projeto de 2021. A lanterna que se torna caminho da floresta em recuperação. Aquela floresta que já foi pasto no passado, quando arbustos de capim ainda eram maioria presente.”, finalizou.

O novo projeto de Daniel Cady trás 14 dias de acompanhamento online para uma vida saudável na busca não só do emagrecimento, mas da saúde. Fora da plataforma do Instagram, o marido de Ivete explicou mais sobre o projeto e convidou seus seguidores e fãs.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários