Celebridades

Celebridades

Após notícia que deixaria o Brasil, Deborah Secco se manifesta e fala sobre viagem

Karola da novela passou por momentos de terror em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

A novela Segundo Sol está chegando em sua reta final e a atriz Deborah Secco, que interpreta a vilã Karola, já teria decidido o que fazer depois que a trama acabar. Foi informado que ela e o marido Hugo Moura, juntamente com a filha Maria Flor, de dois anos, e a família dos dois, cerca de 30 pessoas, irão para o exterior.

Após dar beijão em cantor famoso ao vivo na TV, Anitta fala de situação e rapaz se manifesta

Nas redes sociais ela se manifestou e falou a verdade sobre a situação. “Eu ouvi uns boatos aí de que as pessoas estão dizendo que eu vou morar fora do país, enfim… Resolvi vir me pronunciar porque odeio mentiras, né?”, iniciou. “Ponto número um: não vou morar fora do Brasil, amo meu país, sou uma pessoa muito apegada a essa terra, amo o Brasil e pretendo ficar aqui até o fim dos meus dias”, falou ela.

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Deborah também revelou que sairá de férias com o fim da trama das nove, em novembro. “O que eu mais preciso no momento é ficar perto da minha família. Então pretendo fazer umas viagens, não sei para onde ainda. Devo uma lua de mel ao meu marido, quero fazer uma viagem com todos os avós da minha filha…”, disse.

+ Karola decide mudar e Laureta a arrasta pelos cabelos

Veja também

Deborah Secco posa com Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Karola vira doente mental e é amparada por personagem

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários