Bruno Gagliasso Celebridades

Após nova cirurgia às pressas, Giovanna Ewbank entrega real estado de saúde de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso se submeteu a uma nova cirurgia para a retirada de um cálculo renal nesta quinta-feira, 21 de março, e por conta disso continua afastado de seu trabalho na Globo. Atualmente, o ator se dedica as gravações da novela O Sétimo Guardião, na qual interpreta Gabriel.

+Morre famoso jornalista sobrevivente de acidente da Chapecoense

A esposa do ator da Globo, Giovanna Ewbank, abriu o jogo sobre o estado de saúde do maridão e falou sobre seu processo de recuperação.

“Graças a Deus ele está bem, quinta-feira agora ele tirou a última pedra. Ele está em recuperação, em repouso, amanhã já começa a gravar. Mas está bem”, garantiu a atriz sobre Bruno Gagliasso em conversa com a Quem.

+TV Gazeta toma decisão, contrata o ex-governador Geraldo Alckmin e anuncia grande novidade

O estado de saúde de Bruno Gagliasso é estável e ele apresenta boa evolução clínica. Cabe ressaltar que esse é o segundo procedimento cirúrgico que o ator está se submetendo.

Além disso, o atual momento pelo qual Bruno Gagliasso  vem passando não atrapalhou em nada as gravações da novela da Globo. Acontece que ele já havia previamente agendado junto com a produção da atual trama das 21 horas, a internação e montou todo um esquema de trabalho do elenco.

+Michelle Bolsonaro vê marido em situação complicada, o leva para o cinema e vai aos prantos após facada

Vale lembrar que seu irmão, Thiago Gagliasso, não foi permitido entrar no hospital no período que ele ficou internado para fazer uma visita e falou sobre esse e outros assuntos em entrevista ao Superpop.

Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

“Ele se afastou também do meu pai. Ele se afastou muito da gente […] Meu pai já havia se afastado antes. O Bruno se afastou em todos os sentidos e ficou mais do lado da família da Giovanna”, lamentou Thiago sobre o distanciamento do irmão.

+Ator da Globo vai à Paris com marido e faz protesto contra homofobia em grande estilo

Questionado sobre o que teria feito Bruno Gagliasso mudar tanto, Thiago é sincero: “Ele estava com umas visões políticas deturpadas”.

BRIGA COM GIOVANNA EWBANK

“Ela nem me respondia no WhatsApp direito e mandou uma mensagem dessas. Eu falei ao Bruno Gagliasso e ele falou: ‘Eu concordo’. Decidi responder da forma que eu acho que teria que responder. Quem fala o que quer escuta o que não quer. Tomei essa atitude que não acho correta, mas não me arrependo”, disse ele sobre o desentendimento.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Não acho certo, mas faria de novo. Me senti extremamente ofendido. Quando você faz o bem, não precisa jogar na cara. Ela jogou, mexeu com meu filho. O fato de eu ter postado ganhou uma outra dimensão”, completou ele, referindo-se à briga que tiveram no final do ano passado, na época das eleições.

SOBRE DEPENDER DE BRUNO

+Aos 51 anos, Mara Maravilha realiza casamento com ‘novinho’ e vai adotar bebê

“Meu irmão me ajudou muito e ajuda minha família. Assim como meu pai ajudou ele durante anos e nunca teve diferença com o pai dele. Se eu não contar com a ajuda do meu irmão, vou contar com a ajuda de quem? Também já ajudei ele em muitas coisas, com as empresas dele… Normal”, garantiu o irmão do ator da Globo.

Bruno e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

“Ela [Giovanna Ewbank] não tinha o direito de se meter. A família é dele e não dela. E a minha defesa foi o ataque. Quando eu respondi, ela poderia ter pedido desculpa”, revela Thiago Gagliasso.

APÓS A BRIGA

“Ela me bloqueou na hora. Depois disso nunca mais vi. Sinto falta do Bruno Gagliasso que era antes. Do relacionamento de irmão. Tentei falar com eles, mas hoje em dia não. Minha mãe está começando a entender que é o momento de cada um ficar no seu canto. Não tenho vontade de falar com ele nem um pouco agora”, lamenta o ator.

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

“Não fui no hospital, mas mandei mensagem e eu estava bloqueado. Mandei mensagem para minha mãe e não sei qual foi a reação dele. As pazes já estão feitas no meu coração, só tenho gratidão a ele, de verdade. Acho que ele deve olhar para ele e saber me enxergar, perdoar, respeitar… e eu também”, disse o irmão do galã da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;