William Bonner

William Bonner

Esposa de Bonner, após nova relação dele com Fátima, denuncia o que pensa em recado e expõe: “Verdades”

Fatima Bernardes e William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

A esposa de William Bonner rasgou o verbo de uma vez por todas

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, sem dúvidas se difere do marido no quesito exposição. Bastante ativa nas redes sociais, a fisioterapeuta faz compartilhamentos diversos com os seguidores e frequentemente mostra a eles um pouco do que vive.

Nesta sexta-feira (22), por exemplo, a companheira do âncora do Jornal Nacional, da Globo, escancarou uma verdade na lata e detonou. “Apenas sinta as verdades do seu coração”, compartilhou a famosa, por meio dos Stories do Instagram.

Vale destacar que, Natasha Dantas e William Bonner estão juntos desde meados de 2018, após o apresentador e Fátima Bernardes terminarem a união após 26 anos. Como fruto do casamento de mais de duas décadas, os contratados da Globo tiveram três filhos, Beatriz, Luara e Vinícius Bonemer.

Porém, mesmo com o fim, o ex-casal mantêm uma linda amizade. Prova disso é que, durante uma entrevista recente, a jornalista confessou a relação que existe entre eles. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, afirmou.

Esposa de Bonner expõe verdade na lata - Foto: Reprodução
Esposa de Bonner expõe verdade na lata – Foto: Reprodução

NOVO AMOR

Veja também

Assim como William Bonner, Fátima Bernardes também encontrou um novo amor após o desfecho, Túlio Gadêlha. Os dois já estão juntos há mais de quatro anos, compartilhando muito amor em declarações apaixonantes.

Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários