Celebridades

Após pedir emprego no Facebook, Marcos Oliveira lamenta: “Eu só queria trabalhar”

Marcos Oliveira (Foto: Reprodução)

O ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido no Brasil por conta do seu personagem, o Beiçola, de “A Grande Família”, está feliz da vida, já que estará na próxima novela da Globo, “Deus Salve o Rei”, substituta de “Pega Pega”. Em conversa com o “UOL”, o veterano disse que não teve vergonha de pedir emprego nas redes sociais.

“Não tive vergonha e não me arrependi de ter pedido emprego. Eu só queria trabalhar e graças a Deus consegui. Nos últimos tempos muitos de nós estamos na batalha por um arroz e feijão. E só. Não dá para pensar no luxo”, contou.

+Querendo atriz negra como protagonista de novela, Globo derrubou escalação de Carol Castro no horário das 21h

Na nova trama das sete, o veterano interpretará o tio de Lucréia, papel de Tatá Werneck: “Heráclito tem um quê de Beiçola, aquela característica cômica, atrapalhada e eu estou muito feliz. Estou trabalhando. A dignidade de um homem é o trabalho. Sem dúvida”.

Marcos, ainda na entrevista, relatou que já conseguiu quitar algumas dívidas. “Estou acertando a vida e quero que continue assim. Quero fazer novela, teatro, cinema e shows. Atravessamos um momento de miséria cultural e tomara que essa travessia acabe logo.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com