
O ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido no Brasil por conta do seu personagem, o Beiçola, de “A Grande Família”, está feliz da vida, já que estará na próxima novela da Globo, “Deus Salve o Rei”, substituta de “Pega Pega”. Em conversa com o “UOL”, o veterano disse que não teve vergonha de pedir emprego nas redes sociais.
“Não tive vergonha e não me arrependi de ter pedido emprego. Eu só queria trabalhar e graças a Deus consegui. Nos últimos tempos muitos de nós estamos na batalha por um arroz e feijão. E só. Não dá para pensar no luxo”, contou.
Na nova trama das sete, o veterano interpretará o tio de Lucréia, papel de Tatá Werneck: “Heráclito tem um quê de Beiçola, aquela característica cômica, atrapalhada e eu estou muito feliz. Estou trabalhando. A dignidade de um homem é o trabalho. Sem dúvida”.
Marcos, ainda na entrevista, relatou que já conseguiu quitar algumas dívidas. “Estou acertando a vida e quero que continue assim. Quero fazer novela, teatro, cinema e shows. Atravessamos um momento de miséria cultural e tomara que essa travessia acabe logo.”
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui