Belo

Belo

Após peitar Denílson na Band e expôr falência, Belo escancara desfecho com Gracyanne Barbosa: “Sem você”

Belo (Foto: Divulgação)
Belo (Foto: Divulgação)

Belo se declara para Gracyanne Barbosa nas redes sociais

Na noite de ontem, quarta-feira (18), o cantor Belo usou as redes sociais para falar sobre os 10 anos de seu casamento.

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo ao lado da amada, onde os dois aparecem dançando com pijamas iguais.

Na legenda, Belo se declara para a amada e agradece pela parceria e amor.

“Obrigado por tanto amor e tanto carinho! Não sei o que seria de mim sem você! Parceira e amor da minha vida inteira! Feliz 10 anos de casados e 14 de muito amor, companheirismo e cumplicidade verdadeira. Você é meu tudão!! Te amo mais do que tudo, vai ser para sempre”, escreveu ele na legenda, expondo um desfecho de muito amor e respeito na relação.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs, quanto de famosos, como Ary Fontoura, Thiaguinho Barbosa, Fábio Braz e outros, que elogiaram o casal.

Veja também

“Casal lindo demais e abençoado”, escreveu uma seguidora.

Claro que Gracyanne Barbosa também deixou seu comentário.

“Meu dançarino delícia, eu te amo tanto, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

BELO PEITA DENÍLSON

Recentemente Belo não hesitou em participar do programa ‘Faustão na Band’, mesmo tendo uma dívida milionária com um dos apresentadores do canal, o ex-jogador Denílson, que atualmente é comentarista no ‘Jogo Aberto’.

Para quem não sabe, Denílson comprou os direitos sobre o grupo Soweto, mas, Belo decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo o contrato, o que causou um enorme prejuízo financeiro para o ex-jogador.

Sendo assim, Belo e Denílson brigam na Justiça por uma multa que já supera a casa dos 5 milhões de reais.

Inclusive, no programa de Faustão, Belo peitou Denílson e emplacou um dos sucessos do conjunto Soweto, o pilar da briga.

FALÊNCIA?

Ainda durante sua participação na atração, Belo falou sobre a crise financeira, após não poder fazer shows por conta da pandemia da Covid-19.

“A família é grande. E ainda mais essa galera toda que me acompanha há mais de 20 anos. São mais de 34 famílias comigo na estrada. A gente teve que se virar”, disse ele, após se desesperar e resolver fazer shows de maneira ilegal, contra as medidas de segurança sanitária.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários