Celebridades Internet

Após perder 13kg, ex-BBB Patrícia Leitte posta foto de biquíni e agita internet

Patrícia Leitte do BBB18 (Foto: Reprodução)
Patrícia Leitte do BBB18 (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Patrícia Leitte ousou ao publicar uma foto de costas em sua rede social na manhã dessa sexta-feira, 04.
+Ao vivo na Globo: filha de Otaviano Costa e Flávia Alessandra revela segredo do apresentador

A participante de BBB 18 chamou a atenção de seus seguidores no Instagram, com um biquíni fio-dental preto. Como legenda a administradora escreveu: “Liberte-se! Viva! Seja! Acredite! Bom dia!”.

Seus seguidores curtiram a publicação e deixaram comentários elogiosos: “Eita Eita que vc ficou uma gata melhorou e muito”, disse um seguidor. “Nossa sem palavras para você princesa …” comentou um outro fã.

+Galãs da Globo e Record passam final de ano juntos e brincam com ‘mão boba’ em foto

Patrícia Leitte ficou famosa por rivalizar com Gleice Damasceno durante o reality. Patrícia foi eliminada com 94,26%, segunda maior rejeição da história do BBB. Durante a participação no programa  a funcionária pública também trocou beijos com sírio Kaysar, que inclusive estará na próxima novela das 18h “Órfãos da Terra”.

Depois de sua saída do BBB, Patrícia Leitte passou por um processo de dieta, mini abdominoplastia e lipoescultura, e colocou silicone no bumbum e nos peitos. Ao todo a cearense eliminou 13 quilos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Liberte-se! Viva! Seja! Acredite! Bom dia! ☀️

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte🎤🎭 (@patricialeitteoficial) em

PATRÍCIA LEITTE TAMBÉM TEVE DEPRESSÃO DEPOIS DO PROGRAMA

A ex-BBB Patrícia Leitte se lançou como cantora no meio deste ano, ao fazer uma dupla sertaneja ao lado do cantor Ponce, mas ninguém imaginava que para isso ela teve que enfrentar um grande desafio. Em entrevista para o Gshow, a ex-participante contou que enfrentou depressão após o reality e que, depois de fase ruim, agora está refeita e cheia de planos.

+Neymar se despede da Bahia com seus ‘parças’ ao som de Anitta: “Eu não vou embora”

“Eu já havia tido depressão com a morte do meu pai. Quando eu saí (do BBB), devido aos xingamentos e coisas que eu passei, tive uma recaída. Fiquei noites sem dormir, às vezes, de joelhos orando para que aquela sensação não voltasse”, disparou.

Para quem não lembra, Patrícia protagonizou um embate histórico com a campeã da edição, Gleici, que lhe rendeu uma indicação ao Paredão e sua eliminação com 94,26% em disputa com Diego e Caruso. Fora do confinamento, as duas conversaram e selaram a paz. Porém, a ex-sister se surpreendeu com a recepção do público.

+Após Band cancelar ‘Agora é Domingo’ Datena dispara: “Foi por culpa minha”

Ainda na entrevista, ela contou que que sua próxima ambição é se tornar uma atriz de cinema.”Amo cantar, sempre foi um hobby. Mas, no momento, meu maior foco é estrear no próximo ano em um filme no cinema e poder explorar um pouco mais esse lado de atriz.”.

Ex-BBB Patrícia Leitte (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Patrícia Leitte (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;