
As festas de final de ano já passaram mas as lembranças, os bons momentos e as fotos nas redes sociais estão ai para recordar a gente de tudo. Vários grupinhos de artistas se uniram para passar o Réveillon juntos. E um deles foi composto por galãs da Globo, Record e ainda para completar a filha da Xuxa: Sasha Meneghel.
+Neymar se despede da Bahia com seus ‘parças’ ao som de Anitta: “Eu não vou embora”
E a festa do grupo da Sasha parece ter sido muito divertida, no grupo ainda estavam o namorado da estudante moda: Bruno Montaleone, atualmente na novela “O Tempo não Para”, o ator Maurício Destri, recém saído da novela “Orgulho e Paixão” e o ator Gil Coelho, atualmente na novela “Jesus” da Record. Todos reunidos na Praia de Carneiros, em Pernambuco.
Em uma das fotos Gil Coelho e Maurício Destri chegaram a brincar nos comentários da publicação: “Gil Coelho estava com a mão na minha bunda, gostou tanto que ficou vesgo” disse o ator da Globo, Mauricio Destri. Gil Coelho escreveu “Entrei pum grupo bom”.

Outra postagem no perfil de Gil Coelho traz os dois atores abraçados com um pôr do sol ao fundo e a seguinte legenda: “É se dar sem esperar, Nada em troca dessa união, É ter alguém pra contar, Na indecisão, Nunca se desesperar, Sempre ali pra estender a mão, Maior valor não há, É feito irmão” #casacarneiros2019”.
Veja também

Apresentador Marcos Mion debocha de Paulo André ao expor medo do ex-BBB: “Faz a perna tremer”

Cenoura no ânus e traição com mulher de diretor: Galã da Globo tem a carreira destruída por chefão: “Doloroso”

Pantanal: Zé Leôncio perderá neto após mãe da criança passar por aborto e verdade será escondida
Maurício Destri e Gil Coelho já foram flagrados aos beijos ano passado, na época Destri se pronunciou: “Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, disparou o ator global.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários