Celebridades Luciano Huck

Após polêmica de avião, Luciano Huck tem conversa secreta com Lula vazada

O famoso apresentador do Caldeirão do Huck, ad Globo, Luciano Huck teria entrado em contato com o ex-presidente do Brasil, Lula (Foto: Montagem TV Foco)
O famoso apresentador do Caldeirão do Huck, ad Globo, Luciano Huck teria entrado em contato com o ex-presidente do Brasil, Lula (Foto: Montagem TV Foco)

Cotado para concorrer à presidência, Luciano Huck entrou em contato com Lula ao saber que o ex-presidente voou de Curitiba para São Paulo em sua aeronave

O nome do apresentador da Globo, Luciano Huck, se tornou um dos mais comentados das redes sociais na semana passada após a revelação de que o avião usado pelo ex-presidente Lula para viajar de Curitiba a São Paulo, pertencia ao marido de Angélica.

Na ocasião, Luciano Huck gravou um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram para explicar os fatos. Primeiro, o marido de Angélica confirmou a notícia de que Lula de fato voou em sua aeronave. Depois, ele explicou que, quando não está viajando com o avião, ele deixa a máquina disponível para ser alugada, e o ex-presidente, por pura “coincidência”, acabou fretando a aeronave pertencente ao contratado da Globo.

Mas o fato é que Luciano Huck e Lula mantiveram contato após a saída do petista da prisão na última sexta-feira, 08. De acordo com informações do jornal Valor Econômico e a revista Fórum, a conversa aconteceu depois que o petista desembarcou em São Paulo e o motivo do diálogo entre os dois foi justamente a coincidência do ex-presidente em ter fretado o avião do apresentador da Globo.

Luciano Huck teria ligado para Lula quando soube que o jato da sua empresa o levaria para a região do ABC na Grande SP. Ainda segundo o Valor Econômico, a conversa entre os dois foi cordial e, inclusive, teriam chegado a combinar uma reunião para falar sobre o atual momento político do país.

Não é novidade para ninguém que Luciano Huck tem aspirações políticas e que ele é um crítico ferrenho do PT. Nas últimas semanas voltaram a circular os rumores de que o marido de Angélica tem pretensões de se lançar candidato à presidência em 2022, e seu nome, inclusive, já foi envolvido em uma pesquisa de intenções de voto pela revista Veja, que apontou o contratado da Globo como o candidato mais forte para barrar uma possível reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro.

Ciente do perigo que Luciano Huck representa, Bolsonaro já até partiu para o ataque contra o marido de Angélica, e o mandatário decidiu expor publicamente um empréstimo feito pelo global junto ao BNDES para a compra do avião particular do apresentador. Após o ataque do presidente, o comunicador comprovou que adquiriu o empréstimo por meio de vias legais e de acordo com as determinações impostas pelo banco público.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO