Celebridades

Após polêmica de Maraisa, Maiara ignora situação e parte para cima de internautas que criticam seu relacionamento

Maiara resolveu abrir o jogo e rebater comentários maldosos sobre sua relação com Fernando (Foto: Reprodução/ Instagram)

A dupla Maiara e Maraisa parecem mostrar sintonia somente em cima dos palcos, pois fora deles elas parecem estar distantes. Enquanto a segunda se meteu em polêmica ao mostrar falta de sonoridade com Simone e Simaria, a primeira apenas ignorou situação e está focada apenas no seu relacionamento. Recentemente foi anunciada que ela e Fernando, da dupla com Sorocaba, estavam se relacionando. Alheia as confusões da irmã, a sertaneja está mais preocupada em rebater internautas que criticam o seu relacionamento com o cantor.

+Marília Mendonça se envolve na briga de Maraisa e Simone, escolhe um dos lados e parte para cima de cantora

Por meio de seu Twitter, Maiara rebateu comentários negativos a respeito de sua relação amorosa, pois desde que assumiu o cantor, tem sofrida consecutivos ataques de pessoas que a consideram “iludida”, sem muita paciência, ela soltou o verbo na rede social: “Tem gente que está em um relacionamento frio há anos… Tem gente que tá junto pra manter status… Tem gente que fica com outra só pra tapar buraco… E aí, tem eu que só fico com alguém se for por amor! Da licença“.

+Maraisa defende Gusttavo Lima, detona Simone e Simaria, cantoras trocam farpas e rompem amizade

Mostrando carisma, em conversa com os fãs ela revelou está com saudades do amado: “Como pode você ter tipo ter acabado de ver o homem, há umas 5 horas atrás, e já estar morrendo de saudade?!? Podem me chamar de brega, de cafona, de desesperada, iludida de Taubaté… Mas, uma coisa vocês não vão poder dizer: Que eu não amei“.

+Maiara, dá dupla com Maraisa, se declara para Fernando Zor e fãs se derretem: “Melhor casal”

A cantora ainda aproveitou para aconselhar os fãs sobre relacionamento: “Tudo é uma questão de acreditar, de sentir, de confiar… Eu prefiro confiar no meu amor, nas coisas que me inspiram a ser uma pessoa melhor… Não quero mais acreditar no meu medo de sofrer por alguém. Aliás, já faz um tempo que não tenho pensado nele graças a Deus. Gente, existe um milhão de possibilidades. Existem tantos mundos aí que a gente desconhece… O que a gente não pode perder é a vontade de ser feliz!!! Temos que lutar por isso até o final!“.

Alheia a esse romantismo da irmã, esta Maraisa, a qual mandou uma indireta para Simone e Simaria depois que elas foram anunciadas as “Embaixadoras” do “Festa do Peão de Barreto”. Respondendo fãs, a irmã de Maiara afirmou que só existe um ‘Embaixador”, que é o Gusttavo Lima e ninguém gostaria do posto. Na confusão, até entrou a rainha da sofrência, Marília Mendonça, essa que mesmo considerada muito amigas das gêmeas, ficou ao lado de Simone e Simaria e afirmou que faltou sonoridade por parte da outra cantora.

Maraisa alfinetou a dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Maraisa alfinetou a dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.