Após polêmica, Grazi, Cauã e Ísis ficam de fora da vinheta de fim de ano da Globo

Cauã Reymond e Ísis Valverde aparecem separados na primeira foto da série ‘Amores Roubados’
Pegou muito mal o triângulo amoroso formado por Ísis Valverde, Cauã Reymond e Grazi Massafera. Tanto que os três não participaram da vinheta de fim de ano da Globo.
Leia também: Globo separa Cauã Reymond e Isis Valverde em foto de divulgação de seriado
A gravação aconteceu domingo, no último dia 10, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, os atores sequer foram convidados.
Procurada através de sua assessoria, a Globo afirma que todo o elenco da casa foi convidado e que a falta de Grazi, Cauã e Ísis foi apenas uma questão de agenda.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


