Celebridades

Após polêmica, Paolla Oliveira e Juliana Paes são escaladas para atuar em mesma novela

Paolla Oliveira voltará em A Dona do Pedaço próxima novela das nove
Paolla Oliveira voltará em A Dona do Pedaço próxima novela das nove (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira e Juliana Paes foram escaladas para a nova novela da Globo, A Dona do Pedaço, que substituirá O Sétimo Guardião no horário nobre da emissora.

+Sonia Abrão sofre nas mãos dos apresentadores do Fofocalizando e dispara: “Estou acostumada a ver meu nome em bocas de matildes”

Vale Lembrar que em 2017 as atrizes chegaram a se desentender e a relação parece não ter sido a mesma de lá pra cá. Mesmo mostrando um grande profissionalismo, a atriz disse que preferiu não tocar no assunto durante o contato. “Já nos encontramos e falamos sobre este novo trabalho, mas não conversamos sobre essa questão passada. Acho que a Juliana foi honesta com o que estava sentindo no momento”, contou Paolla à revista “GQ”.

No passado, depois do fim da novela A força do querer, Juliana reclamou por não ter recebido o troféu de Melhor Atriz no Melhores do Ano, perdendo para a colega, o que causou intriga.

+Núbia Oliiver muda o visual radicalmente, adota cabelos longos e surge irreconhecível

Paolla Oliveira surge de cara limpa e impressiona (Foto: Reprodução/ Instagram)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

O surfista Pedro Scooby verdadeiramente encantou seus seguidores ao exibir fotos super fofas com a filha, Liz, de 3 anos. O bonitão apareceu em momentos carinhosos ao dar um selinho e um abraço apertado na herdeira.

Na legenda, ele afirmou:“Namoradinha do papai”. Os internautas não foram os únicos que babaram pela foto, a mamãe Luana Piovani fez questão de curtir e deixar seu comentário nos cliques.

“Meu sonho se realizando. Esse amor pai e filho é mágico! Aff é para explodir com meu coração. A pele, o rosado da bochecha, o bico, o amor, estou derretendo”, escreveu ela após se derreter.

Além de Liz, Pedro e Luana são pais dos meninos, Dom e Bem.

Recentemente, Luana Piovani comentou sobre o encontro entre Paolla Oliveira e o ex-marido, Pedro Scooby, e rebateu o comentário de uma de suas fãs no Instagram com uma reflexão afiada.

Após chegar à festa de Ludmilla acompanhado de Paolla Oliveira, Pedro Scooby ganhou uma declaração de Luana Piovani sobre a situação, nesta sexta-feira (26). A ex-funcionária da Globo publicou uma foto na banheira no Instagram e acabou ganhando um comentário do surfista, de quem se separou em abril.

O comentário da loira se deu após o ex-marido escrever uma elogio na foto dela. “Pacotão ‘phyno'”, brincou. Luana, então, respondeu: “Você conhece nem, né, bifão?”.

Isso foi o suficiente para que os fãs da youtuber se revoltassem com a interação do ex-casal e apontasse o encontro entre Pedro e Paolla, na última quinta-feira (25). “Você dando telha pra seu bifão e ele chegando em evento com Paolla Oliveira”, disparou uma internauta.

Sem papas na língua, Luana rebateu. “Amada, presta atenção, ele tá solteiro. Tem mais é que passar o rodo mesmo, vou dar trela e cartaz pra ele a vida toda. Mulher é um bicho que preciso se desamarrar dessa vida de repressão. Vocês pensam muito errado, tudo ciumenta, possessiva, vingativa… suave, ‘fia’, suave”, disparou

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rose Albuquerque