Celebridades Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Após polêmicas com Belo, Gracyanne Barbosa falta em evento para não encontrar Viviane Araújo e verdade vem à tona

A atriz da Globo, Viviane Araújo acabou tendo o seu nome metido em outra polêmica com a mulher de Belo, Gracyanne Barbosa (Foto: Montagem TV Foco)
A atriz da Globo, Viviane Araújo acabou tendo o seu nome metido em outra polêmica com a mulher de Belo, Gracyanne Barbosa (Foto: Montagem TV Foco)

A famosa musa fitness Gracyanne Barbosa admitiu que não foi no lançamento do CD de sambas-enredo de 2020, pois a atriz da Globo Viviane Araújo estava no local

Eita, que a coisa está pegando fogo no mundo das celebridades. Isso porque a famosa atriz do Multishow, Gracyanne Barbosa, 35 anos, se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais ao lado da contratada da Globo e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, de 44 anos. Neste último final de semana a mulher do cantor Belo se recusou a participar de um evento que a artista estaria e como é de se imaginar, diversos rumores começaram a dominar as redes sociais.

Ao ver a proporção que essa história estava tomando, a musa fitness resolveu colocar a boca no trombone pela primeira vez e falou sobre o assunto abertamente ao vivo no Fofocalizando. Na tarde desta terça-feira, 03 de dezembro, Gracyanne garantiu que decidiu não ir ao evento das escolas de samba do Rio de Janeiro em respeito a Viviane.

De acordo com a atração do SBT, a mulher de Belo faltou no lançamento do CD de sambas-enredo de 2020 por causa do local do evento, que foi na quadra do Salgueiro, escola em que a atriz da Globo é a rainha de bateria há anos. No entanto, durante a programação, a morena fez questão de explicar o por quê de não ter participado da celebração, de fato. Gracyanne Barbosa afirmou que a decisão foi tomada para não criar mais polêmicas entre as duas.

Como não é novidade para ninguém que ambas não são amigas por causa de desavenças no passado envolvendo Belo, entretanto, a digital influencer contou que conversou com o presidente de sua escola de samba, a União da Ilha e recebeu permissão para não ir ao evento. Após o bate-papo, a rival de Viviane Araújo tomou a decisão de não ir. “Eu estava fazendo pole dance no momento da festa”, afirmou a contratada do Multishow.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos