Celebridades

Celebridades

Após polêmicas, Mara Maravilha assina contrato, fatura alto e vira garota-propaganda da Netflix

Mara Maravilha, ex-apresentadora do Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha, ex-apresentadora do Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

As polêmicas envolvendo o nome da cantora e apresentadora Mara Maravilha não foram suficientes para derrubá-la, muito pelo contrário. Prova disso é que, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ela acaba de assinar um contrato com a Netflix.

Nicole Bahls é vítima de ataques dos gays e dispara: “Sou uma travesti”

Segundo a publicação, Mara foi chamada para ser a garota-propaganda da série Samantha, a mais nova produção brasileira produzida pelo serviço de streaming. A estreia acontecerá no dia 6 de julho e Mara foi escolhida para estrelar a campanha de divulgação.

Isso porque a personagem principal, interpretada pela atriz Emanuelle Araújo, conta a história de uma moça que foi uma celebridade mirim muito famosa nos anos 80, mas foi tomando escolhas erradas ao longo de sua carreira e acabou perdendo a fama.

Ela se casou com um jogador de futebol fracassado e ainda pouco dinheiro que lhe restou. Depois de tudo isso, ela começa a bolar planos mirabolantes para tentar voltar à mídia, com o apoio de sua família. Mara foi escolhida por se identificar com a personagem.

Veja também

A morena foi uma das principais estrelas dos anos 80, mas após um período longe dos holofotes, voltou a causar na TV, no comando do Fofocalizando, do SBT. Ela tem sido vítima de ataques na própria atração, por parte de Lívia Andrade, com quem divide o palco.

Apesar de todas as polêmicas, tudo isso só serve para reforçar a imagem de Mara na mídia e fazer com que a artista fature ainda mais, além do seu salário no canal. Segundo Feltrin, ela fechou nas últimas duas semanas outros três contratos publicitários com lojas de grife.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários