Celebridades

Após público ficar consternado com escândalo de pedofilia, polícia bate o martelo sobre PC Siqueira e situação deixa todos em choque

PC Siqueira (Foto: Reprodução)
PC Siqueira (Foto: Reprodução)

Situação de PC Siqueira é definida pela perícia

Sendo investigado por suposto crime de pedofilia, PC Siqueira teve seu veredito definido hoje (23) pela polícia.

Ele foi inocentado na perícia realizada pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em seu computador, HD externo, telefone, Playstation e outros dispositivos eletrônicos.

Os relatórios sobre PC Siqueira mostram que não foi encontrada nenhuma prova que possa incriminar o rapaz. Nos relatórios expedidos pelo Instituto de Criminalística, como informa o Notícias da TV, a resposta dos peritos é a mesma: o famoso não armazenava ou postava imagens ou vídeos de conteúdo adulto de menores de idade, não teve papos com outras pessoas sobre o assunto e muito menos fez buscas em sites de pesquisas a respeito do tema.

+ William Bonner, novela e BBB21 estouram a Globo e canal tem melhor índice em 14 anos: Audiências 22/02

PC Siqueira pede doações para sobreviver (Foto: Reprodução) pedofilia
PC (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

O único documento de PC Siqueira em que o tema pedofilia foi achado estava no computador do rapaz. Em um papo, que a perícia não conseguiu descobrir a data exata –entre 2008 e 2011–, o rapaz papeava com uma garota chamada Vanessa pelo aplicativo QQ, bastante popular no início da década retrasada.

+ Haja Coração: Felipe enfrenta perrengue de pobre, ‘suborna’ cupido e cria motel para transar com Shirlei

Na conversa, PC Siqueira e a garota paqueravam de maneira suave e o papo, em nenhum instante, enveredou para um teor adulto. As duas frases destacadas neste relatório, escritas pelo famoso, foram “Na verdade, eu sou pedófilo” e “Tenho essas coisas para atrair menores de idade”. Ambas, contudo, foram dentro de um contexto de piada.

Apesar de a perícia não ter achado provas para incriminar PC Siqueira, a investigação continua em andamento e não há previsão para que seu caso seja finalizado.

Para quem não se lembra, tudo começou quando um áudio dele vazou, no qual o rapaz falava que “deve ter um traço” de pedofilia e assumia que havia ficado excitado ao ver imagens de uma criança nua. Isso porque uma namorada dele teria mostrado a própria filha dessa forma em vídeo-chamada com o youtuber.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com