Haja Coração Novelas

Haja Coração: Felipe enfrenta perrengue de pobre, ‘suborna’ cupido e cria motel para transar com Shirlei

Felipe (Marcos Pitombo) se apaixonou perdidamente em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Vale tudo por amor? Para Felipe em Haja Coração, vale sim por Shirlei

Na trama das sete, um dos casais mais shippados, passando até do triângulo amoroso da mocinha vivida por Mariana Ximenes, é formado por Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo). Em Haja Coração, o casal será vítima de um ataque sórdido de Jéssica (Karen Junqueira).

Jéssica sabotou Shirlei e ela foi presa, chantageando o ex-noivo, a vilã concordou em retirar a denúncia desde que ele terminasse o relacionamento. Assim será. Porém, Shirlei não vai entender nada quando Felipe jurar amor em um dia e no outro lhe virar às costas.

+ Grupo planeja atacar Karol Conká após saída do “BBB 21”, Boninho entra no meio e Globo toma atitude às pressas

Pressionando, ela descobrirá a verdade e então os dois decidirão ficar juntos escondidos de todos. Só que para acontecer os encontros do casal, Felipe terá que fazer malabares. Já que Jéssica passará a segui-lo.

O publicitário então terá a ideia de subornar um cupido, no caso, Henrique (Nando Rodrigues) para ajudá-lo em sua empreitada. Felipe marcará de encontrar com Shirlei e para que eles não sejam descobertos, ele largará o seu carro de luxo e vai encarrar o perrengue do transporte público.

+ Susana Vieira, em luta contra câncer, vê onda de demissões na Globo e recebe ultimato sobre carreira: “Uma bomba”

Após pegar ônibus e metro lotado, ele chegará no apartamento do amigo para esperar a chegada da amada. Inclusive, o próprio Henrique foi buscar Shirlei de carro onde ela ficou escondida.

Shirlei fica surpresa com o namorado em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Assim que os dois se veem, correrão para os braços um do outro e deixarão claro como sentirão a falta um do outro. “Duvido que a Jéssica vai me seguir no transporte público”, citará Felipe na cena fazendo Henrique rir da situação.

O cupido então afirmará que sairá para levar Penélope (Carolina Ferraz) para jantar e que os dois podem aproveitar o apartamento deles e a privacidade.

Felipe perguntará se pode beijar muito sua namorada e isso fará a irmã de Tancinha sorrir. “Sabe que esse clima é proibido, ele é até emocionante?”, Shirlei confessará e partirá para cima do namorando lhe arrancando a roupa. Serão horas quentes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.