Celebridades

Após quase falir, Anitta tem prejuízo gigantesco com empresa aérea e se revolta: “Vão ter que pagar”

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta chegou na madrugada de hoje no Chile, depois de passar por Costa Rica, nada contente. A cantora que foi fazer um show contou em seu Instagram que teve que pegar um outro voo, sem o conforto que tinha comprado, após o seu ser cancelado, e ainda teve as malas com seus looks pessoais e de trabalho extraviadas. Recentemente, a cantora se viu em meio a uma polêmica com Mc Rebecca.

Odiada por funcionários e brigada com Anitta: Simaria, da dupla com Simone, se afunda em confusões e polêmicas

“O único voo que chegava a tempo de eu fazer meu show era um picotado pela metade, que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele. Perguntamos 30 vezes se estava tudo certo com as malas, disseram que sim e as malas não chegaram”, disse Anitta. A produtora da cantora, Carina Liberato, teve que ir ao shopping fazer compras de emergência para ela.

“Estavam todos os looks de show, os que eu ia usar pra falar com imprensa [nas malas]. Agora, ao invés de descansar, vou ter que a ajudar a Carina a ir ao shopping escolher uma roupa pra mim. Ela, coitada, vai ter que ir com a mesma roupa de ontem, eu vou ter que ficar aqui, respondendo o que quero e o que não quero, que é assim que a gente faz compras quando precisa”, contou.

+ Globo demite Bruno Astuto, colunista fixo de Ana Maria Braga, mesmo após apresentadora implorar para ele ficar

Anitta ainda brincou que ia pedir para a companhia aérea, a Avianca, pagar suas compras. “Vou ligar na Avianca e falar pra eles pagarem minhas compras de agora. Se eles não estão me atendendo pra devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas…. Se botar no lápis, a Avianca já está me devendo umas cinco malas, que eu não tenho tempo de ir atrás”, declarou a a cantora.

Vale lembrar que em meio a boatos de que estaria vivendo um affair com Anitta, a funkeira carioca de 20 anos MC Rebecca conversou com a QUEM e revelou ser fã da cantora desde adolescente e ficou “enlouquecida” quando a diva brasileira a procurou convidando para ir a sua festa de aniversário.

Após quase falir, Anitta tem prejuízo gigantesco com empresa área e se revolta: "Vão ter que pagar" Foto: Reprodução
Após quase falir, Anitta tem prejuízo gigantesco com empresa área e se revolta: “Vão ter que pagar” Foto: Reprodução

“Eu sempre fui muito fã da Anitta. Sempre foi meu sonho conhecê-la. Ela mandou um convite dizendo que era minha fã e perguntando se eu gostaria de ir ao aniversário. Caí no chão, quase tive um treco, foi incrível”, relembra. “Depois, ela me convidou para ir a um show dela, que fazia tempo que ela não fazia show no Brasil, estava em uma fase mais lá no exterior. E foi esse dia que eu consegui ir, lá em Itaboraí. A experiência dela de palco foi um aprendizado para mim”, declarou Rebecca sem revelar se elas vivem um affair ou não.

+ Após Regina Duarte ser atacada por usar ponto no ouvido nas novelas da Globo, grande segredo da atriz é desvendado

Assim como Anitta, a funkeira é assumidamente bissexual. Ela já foi casada com mulher e é mãe de uma menina, Morena, de um ano e meio. “Eu já fui casada com mulher durante quatro anos, mas hoje tenho uma filha, Morena, de quase dois aninhos. Sou mãe solteira. E é isso”. concluiu Mc Rebecca.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Nayara Bolognesi