Leonardo

LeonardoRecord

Após sabotagem da Globo, Record cancela especial com Luciano Camargo e troca o cantor por Leonardo

Leonardo subsituirá Luciano Camargo na Record
Leonardo substituirá Luciano Camargo na Record (Foto: Montagem/TV Foco)

O cantor sertanejo foi convocado pela Record e vai assumir o espaço que era do irmão de Zezé

Desde 2020, a Record passou a adotar uma estratégia similar a grade de final de ano na Globo e forrou a programação com especiais de artistas famosos. No entanto, sem poder contar com Luciano Camargo, a emissora paulista anunciou um especial com o cantor Leonardo nesta quarta-feira (01).

Isso mesmo, o anúncio aconteceu nos momentos finais do Balanço Geral SP, quando Reinaldo Gottino anunciou um VT especial sobre a grade de final de ano na Record.

Além do Família Record e até de um musical temático da novela Gênesis, a emissora dos Bispos confirmou a exibição de um show Leonardo e do Grupo Raça Negra. 

Anunciado como “Especial Leonardo + Raça Negra”, o musical vai substituir o “Especial Luciano Camargo”, que não pode gravar a atração pelo segundo ano consecutivo por conflitos de agenda.

Sendo assim, o show do sertanejo junto com o grupo de pagode deve ir ao ar depois do dia 20 de dezembro, coincidindo com o Especial Roberto Carlos, na Globo.

Veja também

SABOTAGEM DA GLOBO?

Roberto Carlos e Luciano Camargo
Roberto Carlos e Luciano Camargo poderão se encontrar no especial de fim de ano (Foto: Montagem/TV Foco)

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ou seja alguém de dentro da Record, o segundo especial gospel do cantor só deve ir ao ar em janeiro de 2022, muito por conta da agenda cheia de Zezé e Luciano, que voltaram a realizar shows há dois meses, depois de quase dois anos longe dos palcos.

No entanto, também segundo Flávio Ricco, Zezé e Luciano estão entre os convidados da Globo para participarem do especial de Roberto Carlos, que deve ser gravado na segunda quinzena de dezembro. 

Sendo assim, caso a dupla de sertanejos aceite participar do Show do Rei, a Globo conseguirá dois grandes feitos: Sabotar o especial de fim de ano da Record, já que Luciano terá uma data a menos para gravar na emissora da Barra Funda e também reunir uma das principais duplas do Brasil ao lado de um dos maiores cantores do país.

De acordo com o site Observatório da TV, Zezé e Luciano já teriam confirmado presença nas gravações do show de Roberto Carlos, o que fez a Record convocar Leonardo às pressas, para evitar a falta de um musical na grade de fim de ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários