Celebridades

Após recusar Anitta, Gabriel Cartolano recebe cantada de Ludmilla e precisa mostrar parte íntima para a cantora

O apresentador Gabriel Cartolano. recebeu cantadas de Ludmilla no Fofocalizando. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Cartolano, de 28 anos, é o mais novo bonitão do SBT! Elevado ao posto de apresentador do Fofocalizando, já que era apenas um dos produtores da atração, Gabriel tem feito bastante sucesso com as meninas de plantão. O seu perfil no Instagram já soma mais de 100 mil seguidores.

Conheça Ronan Carvalho, novo namorado de Anitta e que foi flagrado na casa da cantora bastante a vontade

Após rixa na Globo, Paulo Gustavo tenta ir ao Mais Você e Ana Maria Braga rebate: “É melhor vir depois”

Na tarde desta quarta-feira, 26, Cartolano recebeu algumas cantadas da cantora Ludmilla, que anunciou estar solteira. Durante conversa ao vivo com o jornalista Leo Dias, Lud se soltou e até stalkeou o rapaz nas redes sociais durante o intervalo. Além de elogiar a forma física dele, Ludmilla também pediu para que ele mostrasse o abdômen ao vivo.

A cantora Ludmilla. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla se empolgou com o jovem apresentador. (Foto: Reprodução/Instagram)

E não é que o rapaz, tentando demonstrar timidez, enrolou mas acabou mostrando a barriga sarada. Vale lembrar que Cartolano já recusou uma investida de Anitta logo depois que ela ficou solteira. O rapaz garantiu que a famosa não faz o seu tipo. E Ludmilla, será que faz?

LUDMILLA COMEMORA SAÍDA DE MARA MARAVILHA DO PROGRAMA

Ludmilla provou que não esqueceu e que ainda guarda uma mágoa da apresentadora Mara Maravilha. Em fevereiro desse ano a cantora participou do Fofocalizando e protagonizou um climão com a contratada do SBT. Os nervos começaram a ficar aflorados quando Mara falou de um dos looks de Ludmilla. “Posso falar do seu?”, pediu a cantora, que teve a liberação de outra integrante da atração, Lívia Andrade. “A Ludmilla quer falar, deixa ela falar”, disse a loira, colocando lenha na fogueira.

+ No elenco da série Ilha de Ferro, Maria Casadevall chama a atenção na Globo; saiba o motivo

A dona do hit “É Hoje” e “Cheguei” disse que Mara estava parecendo uma capa de botijão de gás e uma cortina. A contratada do SBT não gostou das comparações, afirmou não ser o centro das atenções naquele momento e disse que Ludmilla não sabia respeitar a opinião do outro.

A cantora mandou indireta ao vivo. (Foto: Reprodução)

Após esse momento tenso e uma ida ao intervalo, Mara resolveu pedir desculpas: “Se em algum momento você se sentiu ofendida comigo, me desculpe”, disse Mara. “Não precisa se preocupar, cada uma faz o que sabe, e você sabe jogar essas pérolas maravilhosas e eu não fiquei chateada não”, respondeu Ludmilla. “Deus te abençoe”, finalizou a apresentadora.

Elba Ramalho esquece onde deixou o carro e se envolve em confusão

Após esse momento tenso e uma ida ao intervalo, Mara resolveu pedir desculpas: “Se em algum momento você se sentiu ofendida comigo, me desculpe”, disse Mara. “Não precisa se preocupar, cada uma faz o que sabe, e você sabe jogar essas pérolas maravilhosas e eu não fiquei chateada não”, respondeu Ludmilla. “Deus te abençoe”, finalizou a apresentadora.

Globo implementa novo método da dramaturgia em nova novela das seis

Já nesta quarta-feira, 26, também em participação ao vivo no programa de fofocas a cantora comemorou o fato de Mara não fazer mais parte do time de apresentadores. “O programa está bem melhor. Tô sentindo falta da Lívia Andrade”,  falou Ludmilla. Mara saiu do programa em agosto e Lívia estava de folga.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso