Celebridades

CelebridadesSériesTV Paga

Após recusar novela na Record, Marcos Mion atuará em série do Grupo Globo

Marcos Mion comanda novo projeto na Record. (Foto: Divulgação/Record)
Mion na série do Gloob. Foto – reprodução/Insta.

Recentemente, Marcos Mion revelou no Legendários que atuaria em Apocalipse, mais especificamente na primeira fase da novela. Mas depois voltou na decisão e desistiu.

Ele seria o marido da personagem de Maitê Piragibe, a vencedora da primeira edição do Dancing Brasil. Depois de sua desistência, o papel caiu para outro ator.

Agora, Mion se prepara para aparecer em uma série de um canal do Grupo Globo: o Gloob. Mais especificamente na série Detetives do Prédio Azul.

Em rede social, ele anunciou a novidade: “Agora essa molecada vai ter um problema de verdade!!”, disse Mion, posando com o elenco da trama.

SUBSTITUTO DE MION:

Veja também

Argenta entra no lugar de Mion. Foto – divulgação.

Além de investir pesado em estrutura, a Record aposta na força do seu elenco para tornar “Apocalipse” um sucesso de audiência. A emissora da Barra Funda escalou para a trama os dois protagonistas de “Os Dez Mandamentos”, seu último grande sucesso, se acertou com diversos ex-atores globais, e chegou a convidar até um apresentador da casa para atuar no folhetim: Marcos Mion.

+ “Apocalipse”: Trama terá onda de mortes e acontecimento gera brincadeiras entre o elenco

O apresentador do “Legendários” começou a carreira como ator e chegou a atuar na própria Record, na novela “Bicho do Mato” (2006). Mion cogitou aceitar o convite, mas acabou recusando. O motivo seria o conflito de agendas, já que o apresentador teria que viajar quase que diariamente para o Rio de Janeiro, onde a novela será gravada, o que afetaria seu trabalho no comando do “Legendários”.

Conforme já informamos, a emissora acertou a contração de Marcelo Argenta para o elenco da trama. O ator e modelo chegou a participar de “Êta Mundo Bom” (2016), na Globo, e de “A Terra Prometida”, na própria Record. A novidade é que Marcelo ficará com o papel que seria de Mion em “Apocalipse”. A informação é do colunista Fernando Oliveira.

LEGENDÁRIOS MUDA DE DIA?

Como se sabe, a Record fez um mal negócio em trocar o “Legendários” do sábado para sexta. Não melhorou a situação em nada, pelo contrário, derrubou os índices dos dois dias.

No entanto, essa situação poderá mudar em breve, como informa o jornalista Flávio Ricco. É que embora não haja nada definitivo ainda, a TV dos bispos já cogita a volta do programa de Marcos Mion para as noites de sábado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários