Celebridades

CelebridadesPaolla Oliveira

Após romance com diretor da Globo, Paolla Oliveira fala sobre flerte com cantor famoso e entrega detalhe curioso

A atriz Paolla Oliveira será Virgínia na novela A Dona do Pedaço, próxima trama das nove da TV Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Paolla Oliveira será Virgínia na novela A Dona do Pedaço, próxima trama das nove da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Araújo e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Araújo e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Após quase quatro anos de relacionamento com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, Paolla Oliveira está solteira! A atriz, que está no elenco da novela A Dona do Pedaço com a personagem Vivi Guedes, vem sendo cortejada por alguns famosos agora na nova fase. Recentemente, ela recebeu um elogio do cantor Felipe Araújo, irmão do falecido Cristiano Araújo.

Após término, Tony Ramos entrega verdadeira situação nos bastidores da novela O Sétimo Guardião e dispara: “a gente ria”

Magoado? Walcyr Carrasco expõe intimidade e fala sobre briga com Marina Ruy Barbosa durante novela da Globo

A atriz da Globo é o grande sonho do artista e ele fez questão de declarar todo o seu amor a ela. “Eu sou apaixonado mesmo. Eu assistir a novela [‘A Força do Querer’] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, contou Felipe Araújo ao programa “Luciana By Night”, da RedeTV!

A atriz Paolla Oliveira será Virgínia na novela A Dona do Pedaço, próxima trama das nove da TV Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Paolla Oliveira é Virgínia na novela A Dona do Pedaço, atual trama das nove da TV Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois em uma foto publicada por Hugo Gloss, onde Paolla surgiu abraçada ao seu gatinho, Felipe comentou. “Vocês estão vendo a mesma coisa que eu?! Porque eu to vendo duas gatas aqui… Olha aí nossa diva Paolla Oliveira toda ‘in natura’ abençoando nossa timeline! Maravilhosa“, escreveu o blogueiro na legenda da postagem. Isso foi o suficiente para levar Felipe Araújo à loucura.

Veja também

Ratinho se envolve no casamento de Carlinhos Maia, faz pergunta polêmica e é detonado: “Quem é a mulher?”

Record inicia escalação de famosos para nova temporada do Dancing Brasil; confira a lista

Não existe uma pessoa ser tão o amor da minha vida assim”, se derreteu o cantor nos comentários da foto. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Paolla falou sobre a aproximação do rapaz. “Eu já agradeci. Ele é um querido. Todo elogio é bem-vindo, beijo pra ele“, falou a atriz. O detalhe curioso é que eles ainda não se encontraram pessoalmente. Será que rola?

INTIMIDADE DE FELIPE ARAÚJO

No início do mês, Felipe Araújo havia falado ao youtuber Matheus Mazzafera sobre a primeira vez que teve uma desilusão amoroso. “Ela só conversava comigo às duas da manhã. Eu mandava mensagem para ela, para gente se encontrar à tarde e ela não respondia. Acho que ela dava uma volta em todos os contatos dela e o que sobrava era eu“, contou.

O cantor continuou: “Minha primeira namorada era mais velha, eu tinha 16 anos, e ela sabia me dominar aquela menina. Uma vez a gente terminou porque eu fiz uma merda, me arrependi demais. Isso me fez sofrer mais e eu tentando voltar, batia na casa dela, chegava chorando. A gente voltou depois de 2 meses e pensa numa pessoa que estava ciumenta, possessiva. E terminamos de novo depois de um tempo, porque não aguentei mais“.

O cantor acabou fazendo uma revelação curiosa sobre as suas músicas, é que elas são inspiradas nos fins dos relacionamentos dele: “Já fiz muita música depois de terminar uma relação. Mas faço música pensando no sofrimento da outra pessoa“, falou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários