Celebridades

Celebridades

Após romance proibido e sigiloso explodir, Luan Santana e Lucas Lucco tomam providência drástica

Lucas Lucco e Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco e Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Alvos de boatos, Lucas Lucco e Luan Santana escolhem silêncio

Lucas Lucco e Luan Santana foram alvos de alguns burburinhos. O perfil Galo Intruso, que está suspenso por conta da repercussão, alegou que os dois cantores namoraram e tiveram um relacionamento de cerca de 4 anos.

Além disso, o mesmo perfil ainda disse que o romance teria iniciado há 8 anos atrás. “Acontece que esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até academia juntos e tudo mais…”, contaram eles antes da suspensão.

“Como já sabemos que o L0u4n S4nt$na adora fazer umas brincadeirinhas se&uaix com outras pessoas… E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco – uma dica bem difícil viu mores! Gostavam muito de dormir juntos e pel4dos na mesma cama”, disse o perfil.

Além disso, o perfil Galo Intruso ainda falou do fim do tal romance. “Hoje em dia eles não tem mais esse sentimento chamado amor, e ora ou outra marcam para tomar uma cerveja em casa, assistem filmes de cueca, e depois já sabem né? Netflix e tal…Existe um flat que os dois alugam só para isso”, disse eles sobre Luan Santana e Lucas Lucco.

Dessa maneira, uma quantidade enorme de seguidores começaram a acessar e denunciar o perfil. Como vários perfis famosos repercutiram, a página acabou caindo e ficando fora do ar. Dessa maneira, Lucas Lucco e Luan Santana começaram a ser questionados.

Veja também

DUPLAS NÃO SE PRONUNCIOU

Após a enorme repercussão da informação de possível romance, muitos fãs começaram a questionar Lucas Lucco e Luan Santana sobre a notícia. Contudo, os dois parecem bem despreocupados com a veiculação da informação. Eles não parecem ligar para os boatos maldosos.

CANTOR FALA SOBRE SER GAY

Além disso, Luan Santana já havia falado dos boatos maldosos que cravavam que ele era gay. “Surgiam comentários, mentiras. E eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado ou outra coisa”, disse ele a Veja Rio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários