Celebridades

Após ‘roubar’ Leonardo e passar cantor para trás, Eduardo Costa espanta com anúncio: “Pra vocês”

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa divulga projeto após passar Leonardo para trás

Eduardo Costa apareceu fazendo pose nas redes sociais e deixou um recado todo especial para os fãs. O cantor que deixou seu Instagram para fazer vídeos especiais para os seguidores, divulgou o seu mais novo projeto e foi elogiado pela iniciativa.

“Seguinte; agora todas as terças e quinta-feiras tem vídeo de música pra vocês”, explicou Eduardo Costa. Quem acompanha suas redes sociais sabe que desde que ele começou a quarentena, tem exposto um festival de vídeos para os fãs. Ele já se apresentou no YouTube, mas é no Instagram, que ele gosta de expor seus trabalhos.

+Leonardo, após aviso de morte, ignora pedidos desesperados e se rende ao desejo: “Vontade”

+Fora do ar e sem programa na Globo, Fernanda Gentil deixa emissora de lado e surge em projeto

“Todo #domingo eu vou postar um vídeo tipo documentário explicando como eu gravo e produzo minhas músicas e como gravo e toco todos os instrumentos. Ahhh e tem dicas de como produzir, gravar, tocar, e cantar nesses meus improvisos organizados em casa na quarentena”, explicou ainda o cantor.

Os fãs elogiaram a iniciativa e não deixaram de comemorar. “Obrigadoo por alegrar nossas vidas com suas canções”, “Mas esse guri é perfeito!”, “Acordar com uma notícia dessa é quase a melhor coisa do mundo, hein.”, disseram alguns fãs do cantor. Eduardo Costa gravou um DVD recente e está divulgando alguns trechos no próprio Instagram.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

 

PASSOU LEONARDO PARA TRÁS

Eduardo Costa fez seu último DVD focando em um tema que o fez mais famoso e o curioso que deixou o cantor Leonardo de fora. “Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa”, disse ele ao falar que se apropriou do Cabaré.

Leonardo, que não participou, deixou uma mensagem especial ao amigo. “A gravação do dvd do meu amigo e irmão @eduardocosta ! Estou longe curtindo as férias, mas com o coração aí. Parabéns pelo lindo dvd e pelos sucessos que gravou. Já vou deixar meu fígado preparado porque vem pancada 🥃. Te amo gato”, disse o cantor. Os dois encerraram o projeto após briga nos bastidores.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.