Celebridades

Celebridades

Após saída da Globo e anúncio de separação de Taís, Lázaro Ramos se vinga e fecha contrato com concorrente

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Reprodução)
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Reprodução)

De acordo com ator, saída da Globo irá trazer novas oportunidades

Lázaro Ramos tornou-se um dos grandes atores do Brasil devido ao seu talento e inúmeros trabalhos na Rede Globo.

No entanto, após 19 anos na emissora carioca, o artista decidiu não renovar o contrato com a casa. 

Além disso, o ator fechou contrato com a concorrente da Globo, a Amazon Prime, e já tem trabalho previsto. 

Isso porque, Lázaro Ramos ficará na direção de um filme que tem como base o livro “Um Ano Inesquecível”, de Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Brunca Vieira e Babi Dewet. 

Por outro lado, o ator irá estrelar a segunda temporada de “Araúnas”, no serviço de streaming da Globo, o Globoplay, ou seja, esse será seu último trabalho.

Veja também

Além disso, antes do término de seu contrato com a Globo, o ator participou do “Sob Pressão”.

SAÍDA DE ATOR DA GLOBO

Vale dizer que anúncio sobre a saída da Rede Globo foi feito pelo próprio Lázaro Ramos. 

“Há 17 anos, eu, um menino chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também”, começou o ator, que continuou:

“Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei. E agora seguirei para outras descobertas, aventuras”, finalizou o artista.

ARTISTA TEM BRIGA COM MULHES EXPOSTA

Casados desde 2007, Lázaro Ramos e Taís Araújo formam um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos.

No entanto, mesmo com uma relação duradoura, os artistas não conseguiram lidar com as brigas no início da pandemia da Covid-19. 

Em suma, durante uma entrevista, Taís Araújo confirmou que o casal chegou a pensar em se separar.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disse a mulher de Lázaro Ramos.

No entanto, os artistas encontraram o caminho da felicidade novamente ao trabalharem juntos na Rede Globo.

“A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. Sendo assim, a gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro, e foi justamente um momento crucial para nossa reconexão”, disse Taís Araújo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários