Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Após separação, José Loreto volta a surgir de aliança e deixa escapar verdade sobre reconciliação com Débora Nascimento

José Loreto Surgiu de aliança e reforçou boatos de volta com Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

José Loreto e Débora Nascimento se separação em meados de Fevereiro após boatos de que o ator teria a traído com uma atriz da Globo. Na confusão nomes de algumas estrelas da Globo foram envolvidas, como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. Agora, quase dois meses após a enorme polêmica, o ator voltou a aparecer com a aliança de casamento e isto reforça alguns rumores a respeito da volta do casal. Eles estavam juntos desde a novela Avenida Brasil (2012), trama a qual eles formaram um casal no final e para muitos, os globais eram o casal “quase perfeito”. Com os boatos de traição, Loreto foi massacrado e a atriz de verão 90 saiu como vítima.

+Após traição polêmica, José Loreto é flagrado sozinho em restaurante e detalhe na mão entrega verdade

Nesta última sexta-feira (05), José Loreto teria deixado escapar a verdade sobre a volta com Débora Nascimento, pois ele foi flagrado usando uma aliança de compromisso na mão esquerda, e cabe lembrar que já e a segunda vez que o rapaz surgiu com o anel. Esse flagra aconteceu durante um passeio do contratado da Globo no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. E apesar de ambas as partes ainda não terem confirmado nada, o galã surgir constantemente de aliança pode significar que eles já se entenderam. Além desse ocorrido, tem as frequentes indiretas trocadas entre os dois por meio de suas redes sociais.

+Após perder peso, Jojo Todynho surge de lingerie e causa espanto com nova aparência

Até o pai de Débora Nascimento entregou que não tem mágoa do ator e torce pela felicidade do casal. “A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito”, disse ele recentemente durante uma entrevista.

+Simone e Simaria revelam salário pago por Frank Aguiar, ele se pronuncia e rebate: “Ninguém nasce grande”

Os ex-casal de atores são pais da pequena Bella, de 11 meses, e enquanto ela brilha em Verão 90, ele vive um protagonista em “O Sétimo Guardião”. Diferente da primeira trama que bate consecutivos recordes de audiência, a segunda tem sido considerada umas das piores novelas já feitas pela emissora dos Marinhos.

Loreto voltou a ser flagrado de alianaça (Foto: Reprodução/ Fabio Moreno/ AGNews)

 

+Depois de ter noite de sexo exposta por Alexandre Frota, ex do Deputado entra na Justiça e pede indenização

DÉBORA NASCIMENTO SURPREENDE COM ATITUDE

Após polêmica com José Loreto,  a atriz da Globo Débora Nascimento e Maria Carol gravaram cenas de biquíni para a novela Verão 90 na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (5). Em boa forma, as atrizes aproveitaram para tirar selfies no intervalo das gravações da trama ambientada no início da década de 1990.

+Após humilhação, “chifres” e pé na bunda, Viviane Araújo e Thais Fersoza saem do fundo do poço e mostram o outro lado da moeda

Descontraída, Débora chegou a abraçar um pacote enorme de biscoito de polvinho enquanto estava nas areias do Arpoador. Na trama, dirigida por Jorge Fernando, as atrizes interpretam as cunhadas Gisela e Diana.

Débora, que anunciou o fim de seu casamento com José Loreto em fevereiro, tem sido alvo de especulações sobre um possível revival com o ex, que é pai de sua única filha, Bella, de 11 meses. Os atores estão juntos desde  2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também trabalharam juntos em Flor do Caribe, de 2013.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;