Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Após traição polêmica, José Loreto é flagrado sozinho em restaurante e detalhe na mão entrega verdade

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)

Após a polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento, que paralisou o mundo das celebridades e envolveu até o nome de Marina Ruy Barbosa na história, parece que os pombinhos decidiram reatar.

+BBB19: Após acusações de racismo, Rodrigo vai à delegacia depor contra Paula

No entanto, o ator da Rede Globo tem alimentado a torcida dos fãs ao surgir circulando por aí com a aliança de casamento com Débora.

+Terceiro filho de Juliano Cazarré chega ao mundo e ator emociona ao mostrar o bebê pela primeira vez

Na última quinta-feira, 04 de abril, o Junior de O Sétimo Guardião foi flagrado em um restaurante do Rio de Janeiro usando a aliança. Sem perceber que estava sendo fotografado, José continuou sua refeição sozinho e sem mais interações.

José Loreto é flagrado com aliança (Foto: AgNews)
José Loreto é flagrado com aliança (Foto: AgNews)

Como já foi informado pelo TV Foco, os dois estariam ensaiando uma volta, mas a atriz teria feito uma lista de exigência para o ator, entre elas, que ela pudesse acompanhar a agenda de gravações dele, e que o rapaz não ficasse de saliências com outras atrizes do elenco de O Sétimo Guardião, do qual ele faz parte hoje. Além disso, Débora estaria um tanto envergonhada de anunciar que perdoou o marido.

+Kaysar Dadour rouba a cena em Órfãos da Terra e é aclamado por telespectadores

José Loreto é flagrado com aliança (Foto: AgNews)

Recentemente, ele veio através das redes sociais e relembrou um prêmio que ganhou. “Lembrança de quando fui o Homem do Ano na categoria Cinema!!! Muito orgulho desse filme Mais Forte que O Mundo que emocionou tanta gente e que gerou tantos empregos… Viva o cinema nacional que tenta sobreviver mesmo com tantas dificuldades! Avante!!! Arte!!! Evoé!!!”, disse.

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)

Nos comentários, seus seguidores o alfinetaram. “No cinema foi o homem do ano. Na vida real, nem tanto né?!”, declarou uma. “Você sempre será o homem do ano porque errar é humano e o mudo tá cheio de “juízes”. Te amo José Loreto”, defendeu outra. “Agora você ganha o prêmio do pior homem do mundo”, detonou uma terceira.

MAIS SOBRE LORETO E NASCIMENTO

O ator pensou sobre seus sentimentos e compartilhou o trecho de um poema com seus fãs nesta quarta-feira (03). O público apontou como indireta para Débora Nascimento após polêmica de traição na Globo.

”Enxuga aí. Vê se enxerga. Essa lágrima. Eu deixei cair. Examina. Examina bem. Vê se não é água da pedra. Ouro da mina. Essa gota d’água. Minha obra prima“.  O trecho do poema é de Paulo Leminski.

José Loreto e Débora Nascimento da Globo não saem realmente da boca do povo. O casal se separou meses atrás, após vir à tona a notícia que o ator teria traído a esposa com uma atriz da novela O Sétimo Guardião. As semanas foram passando, e Débora Nascimento, ao que parece, resolveu perdoar o parceiro. No entanto, conforme antecipamos aqui no TV Foco, Débora Nascimento e José Loreto ainda não estão morando juntos. O fato é que o ator segue expulso de casa.

+Após humilhação, “chifres” e pé na bunda, Viviane Araújo e Thais Fersoza saem do fundo do poço e mostram o outro lado da moeda

A atriz, apesar de aceitar o José Loreto de volta, entendeu que não é hora de deixar o galã morar na casa deles novamente. Os dois são pais da pequena Bella de quase 1 ano. Além de não aceitar a volta do rapaz para casa, Débora Nascimento também estaria acompanhando de perto a rotina do “marido”. É que segundo antecipado pelo jornal O Dia, sempre que pode ela faz uma espécie de vídeo cam com o amado nos bastidores do Projac para saber como ele está.

+ Coluna dos Famosos: Rebeca Abravanel apaga fotos com Pato, Bruna Marquezine confirma adoção e Pabllo Vittar é desbancada no Brasil

Agora uma nova informação envolvendo o casal, prova que eles realmente seguem juntos. É que na semana passada, vazaram registros dos dois em uma floricultura. O funcionário do estabelecimento registrou fotos com os dois, o que acabou provando que o casal está junto. No entanto, segundo o jornal O Dia da Coluna de Leo Dias, o que chama a atenção foi o valor gasto por eles na loja de flores, algo na casa dos 600 reais. Todas as plantas foram usadas para trazer mais vida e felicidade para a casa de Débora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;