Celebridades

Após polêmica na família, Rebeca Abravanel ignora situação e reaparece em momento íntimo com Pato

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Renata Abravanel, irmã de Rebeca, está sendo acusada de calote por uma empresa. . De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a filha de Silvio Santos teria sustado um cheque no valor de R$ 17.500 referente às flores de seu casamento, que aconteceu em 2015, com o então marido Guilherme Mussi. Para quem não sabe, sustar cheque é o mesmo que tirar a validade do documento emitido como forma de pagamento. O valor da ação está em R$ 26.269,35. Até o momento a mulher não se pronunciou sobre o assunto.

+Bolsonaro foge de moto para local secreto, é flagrado com Neymar no corpo e vídeo é divulgado

Alheia as polêmicas da família, está Rebeca Abravanel, a qual aproveitou o dia com o namorado Alexandre Pato. O jogador se mostrou muito apaixonado e compartilhou uma foto da amada no stories do seu Instagram. Na imagem ele diz “Meu tudo”.

+Após morte de MC Sapão, outro cantor famoso falece aos 65 anos e fãs vão às lágrimas

O casal está mais forte do que nunca e recentemente Pato deu um anel de diamantes para a amada. De acordo com informações de Felipeh Campos, colunista do programa A Tarde é Sua na RedeTV, a joia usada por Rebeca, presente do namorado, custou a bagatela de 256 mil reiais. Há quem garanta que o casamento dos dois acontecerá até o final desse ano.

+Bruna Linzmeyer causa ao aparecer em momento íntimo com a namorada e fãs não perdoam: “Estavam fazendo algo”

+José Loreto volta a aparecer sem aliança de casamento e chama atenção por volume na sunga

Vale lembrar que Rebeca já foi casada, assim como o jogador que viveu um romance rápido e turbulento com a atriz Sthefanny Brito. Rebeca é a única herdeira de Silvio Santos que não possui filho. Ela tem 38 anos e o jogador do São Paulo apenas 29 anos.

Pato compartilhou um clique da amada, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)

POLÊMICA NA FAMÍLIA ABRAVANEL

Uma das herdeiras de Silvio Santos, Renata Abravanel, a filha mais nova do dono do SBT, voltou a ser assunto na mídia. Acontece que a moça está com o nome sujo na praça e está sendo processada por conta não pagamento de uma dívida.

Apesar de toda a confusão, o processo, que até então corria em segredo de Justiça, está no início. Assim que a empresa começou a mover a ação, os bens de Renata Abravanel chegaram a bloqueados, mas ela reverteu a situação. Em sua defesa, a filha de Silvio Santos alegou que tanto ela, quanto o ex-marido, não foram citados e por isso não poderia haver bloqueio de sua fortuna em dinheiro.

Apesar de toda a polêmica, Renata Abravanel não chegou a falar sobre o motivo para a sustação do cheque que havia emitido. No entanto, apesar de ainda está no início o processo, de número 1010974-22.2018.8.26.0011, corre desde outubro do ano passado na 5ª Vara Cível, Foro Regional XI, em Pinheiros, São Paulo. Agora que a história se tornou pública é aguardar o pronunciamento da apresentadora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;