Angélica Celebridades

Após ser acusado de machismo, Luciano Huck toma atitude desesperada ao lado de Angélica, causa espanto e público reage

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

Tido como uma das grande estrelas da Globo, Luciano Huck viu seu nome envolvido em uma grande confusão nos últimos dias. O apresentador foi acusado de machismo, após bater boca com uma internauta nas redes sociais. A atitude do marido de Angélica acabou repercutindo de maneira negativa e ele foi massacrando por tudo que fez de modo ‘precipitado’. “Você é esquisito e tem emoções falsas”, disparou a internauta. Ele, por sua vez, respondeu: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto, né?! (sic)”.

+Após morte na família, Adriane Galisteu entra em desespero, revela luto e situação comove fãs

Tentando se redimir, Luciano Huck acabou dando uma entrevista esclarecedora para Leo Dias, do UOL. “Semana passada cometi um erro. Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de maneira absolutamente equivocada. Depois de tanto tempo lidando com o diálogo nesses ambientes, sei o quanto os ânimos se acirram e a polarização se aguça. De forma especial nos últimos anos. Mas isso não justifica minha atitude. Não me coloco na posição de vítima. Ao contrário, definitivamente eu não devia ter reagido daquela maneira”, declarou ele.

+Hugo Bonemer não se aguenta, desabafa sobre situação difícil que viveu e deixa todos perplexos: “Inesperado”

E prosseguiu: “Por mais que minha intenção não tenha sido essa, reconheço que fui bastante infeliz na escolha das palavras e que meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal. Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras”. 

+Após ser exposta por Zezé Di Camargo, Zilu Godoi se revolta com o ex, conta tudo o que sabe e deixa público pasmo

“Falo sobre qualquer assunto, procuro me posicionar com clareza e não tenho medo de dar opinião. Me coloco sempre aberto ao diálogo e vou me policiar para evitar reações intempestivas e equivocadas como a que tive e pela qual novamente peço desculpas. Mas acho também que temos todos que defender diariamente a qualificação do debate, sempre em torno de ideias e de posições e evitando as agressões gratuitas e destrutivas, digitais ou não, que não contribuem em nada para reconectar a sociedade na caminhada por um país mais justo, fraterno e eficiente no futuro”, concluiu.

+Após expor fotos íntimas das ex-namoradas, Romulo Neto surge com novo affair e deixa público espantado

Luciano Huck segue na tentativa de limpar sua imagem. Na noite desta sexta-feira, 10 de maio, o apresentador da Globo foi flagrado em uma situação íntima ao lado de Angélica. Os dois foram conferir o monólogo Recital da Onça, estrelado por Regina Casé, que está em cartaz no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. O artista acabou sendo muito requisitado para fotos e fez questão de atender todos os presentes. A atitude, claro, deixou quem estava no local muito surpresos.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Thiago Martins)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Thiago Martins)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;