Celebridades

Após ser agredido, David Brazil se revolta e mostra provas da crueldade feita com ele

Após polêmica com Preta Gil, David Brazil sofre com represálias (Foto: Reprodução)

Recentemente, David Brazil se envolveu em uma polêmica com Preta Gil e o digital infleuncer Gominho. Tudo começou quando o promoter resolveu responder a uma publicação do ex-fazenda o qual compartilhou um clique com os ex-BBBs Rodrigo, Hana e Gabi. Na legenda ele cravou: “Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM!!!!!! “. Não concordando muito com os dizeres, David resolveu responder de forma contrária a afirmação do homem.

+Marido de Preta Gil choca com volume em short e deixa Lucas Lucco de queixo caído

“Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça, ou religião”, respondeu David Brazil. Preta Gil logo entrou na polêmica e deixou sem recado: “David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito isso de brincadeira, não tem a menor graça! Já faz tempo que te falo pra pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus! Tô aqui”.

+Otaviano Costa sai da Globo, David Brazil briga feio com Preta Gil, Viviane Araújo debocha de Gracyanne Barbosa e mais

Depois desse ocorrido, o promoter começou a ser chamado de racista nas redes sociais e logo a web foi tomada por uma onda de críticas, as quais de um lado estavam pessoas que concordavam com a cantora e do outros quem considerava certo o discurso de David Brazil. Agora a polêmica ganhou mais um capítulo e esse é um tanto quanto cruel.

+Marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy publica foto de bermudinha e volume impressiona

Por meio do seu Instagram, David Brazil compartilhou um vídeo o qual mostrava o seu carro avaliado em R$ 200 mil, riscado com a palavra “Racista”. Ele desabafou na postagem. “Queria encontrar a pessoa que fez isso, olhar nos olhos dela e falar: amor, não sou racista, não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo”. Na legenda ele garantiu que está consciente. “Para os duvidosos de plantão! Meus amores, euzinho estou ótimo, não se preocupem. Consciência mais que tranquila. Logo, euzinho, que amo um negrão”.

+Silvio Santos dá puxão de orelha em apresentadora do SBT e a proíbe de aparecer sem maquiagem no ar

ENTENDA A BRIGA

A cantora Preta Gil e o promoter David Brazil se estranharam nas redes sociais depois de uma publicação de protesto feita pelo radialista Gominho.

+Após ser acusada de dar calote em empresa, Preta Gil dá a volta por cima e ganha processo na Justiça

Tudo começou quando Gominho usou sua conta no Twitter para desabafar: “Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM”, escreveu o radialista como legenda de uma foto ao lado de ex-integrantes do BBB19.

O promoter David Brazil, que é muito ativo nas redes sociais, não se aguentou, foi lá e comentou na sequência: “Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça ou religião”

Foi ai que a situação começou a azedar, pois a cantora Preta Gil, que também é muito atuante nas redes sociais, incomodada com o comentário de David Brazil, postou a seguinte resposta: “David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui!!”

+Ao vivo, Fátima Bernardes é questionada sobre William Bonner, fica constrangida e debocha: “Tá meio desatualizado”

Gominho voltou à publicação e também deu uma resposta atravessada à David Brazil: “Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui, o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma “despretensiosa” e cega!!! Te amo e espero que um dia você antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba”.

Até que depois de mais inúmeras críticas, o próprio David Brazil resolveu se desculpar nas redes: “Se errei peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no insta, desculpa mesmo!  Não tive a intenção de ser escroto com ninguém e racista nunca, jamais”.

David Brazil deixa escapar flagrante de Anitta e Medina juntos em aniversário

Anitta é filmada por David Brazil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta é filmada por David Brazil (Foto: Reprodução/ Instagram)

O promoter David Brazil gravou um vídeo inusitado envolvendo Anitta e Gabriel Medina que tem dado o que falar.

Isso porque o rapaz publicou em suas redes sociais nesta quinta (28) um vídeo da cantora sensualizando e narrou como se estivesse filmando para o surfista ver mais tarde. “Gabriel, cadê você Gabriel? Um mar sem um surfista, só que a sereia está aqui”, disparou o artista.

Anitta e Gabriel Medina (Foto: Divulgação)
Anitta e Gabriel Medina (Foto: Divulgação)

Na legenda, ele colocou: “Gabriel Medina cadê você!? Um mar sem surfista com uma sereia dessa”, e ainda marcou Neymar Jr. O registro foi feito na festa de aniversário de 26 anos da Anira, em sua mansão no Rio. A famosa usava um top brilhante e uma minissaia. Vale dizer que nenhum dos dois confirmou o namoro ou affair. Veja o vídeo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;