Celebridades

Celebridades

Após ser demitido por piada com doença, Leo Lins recebe o apoio e confiança de Danilo Gentili: “Conte comigo”

Danilo Gentili e Leo Lins

+Klara Castanho volta a público pela primeira vez e faz relato sobre acompanhamento psicológico: “Meus direitos”

+Demissão de Carolina Ferraz de emissora gerou quebra-pau em tribunais e exigência de milhões; entenda 

Danilo Gentili apoiou Leo Lins após o humorista ser demitido do SBT e destacou que fez de tudo para que ele não fosse demitido

Leo Lins foi demitido do SBT após viralizar um vídeo em que ele faz uma piada com um garoto com Hidrocefalia e zomba do Teleton, programa de ação social produzido pelo SBT.

Dada a polêmica, Danilo Gentili defendeu nesta quarta-feira (6), seu companheiro de muitos anos de The Noite e disse que apoia o humorista.

Danilo Gentili ainda destacou que tentou de todas as maneiras impedir com que Leo Lins fosse demitido do SBT: “Dentro de todas as minhas limitações, conte comigo”.

Veja também

Leo Lins é demitido após piada com hidrocefalia (Foto: Reprodução)
Leo Lins foi demitido após piada com hidrocefalia (Foto: Reprodução)

Leo Lins compartilhou em seu instagram, um vídeo que produziu sobre a AACD enquanto estava trabalhando no The Noite, na legenda ele escreveu: “”Em um mundo de aparências, para mim vale a essência”.

Nos comentários, Danilo Gentili demonstrou apoio: “Você é um dos caras mais generosos e empatas que já conheci. Um amigo e um irmão”.

Danilo Gentili ainda fez umas pontuações sobre Leo Lins: “Eu e todas as pessoas que você ajuda sem tocar trombetas tem sorte em conhecer você de verdade. Já o seu público tem sorte de poder dar boas risadas com você”.

CRITICOU O CANCELAMENTO

Gentili continuou explicando que quer que o público veja Leo Lins de uma forma diferente: “Vivemos tempos que o que se ‘fala’ tem mais peso do que ‘o que se faz’. Nem sempre foi assim e nem será pra sempre”.

O apresentador concluiu dizendo que tentou impedir a demissão do humorista: “Nesses momentos conturbados, você pode continuar contando comigo. Dentro de todas as minhas limitações, conte comigo sempre”.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários