Após ser detido com maconha, MC Guimê publica: “Só Deus pode me julgar”

17/03/2019 às 16h44

Por: Maria Luana
Imagem PreCarregada
Lexa e MC Guimê foram surpreendidos com a presença de policiais na porta de casa (Foto: Divulgação)
Mc Guimê (Foto: Divulgação)

Como ja foi noticiado pelo TV Foco, o cantor MC Guimê, acabou sendo detido por porte de drogas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. O funkeiro assinou um termo circunstanciado por porte da substância e foi liberado em seguida.

+Gracyanne Barbosa parabeniza Maisa após estreia de programa e declara: “fada sem defeitos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal Extra, a delegacia confirmou o boletim de ocorrência foi feito na tarde dessa sexta-feira, 15 de março, mas não detalhou o caso. Ao deixar o local, MC Guimê gravou um vídeo para seu Instagram Stories no qual convida o público para seu shows em Florianópolis.

+“Era só uma ficadinha de curiosidade” diz Thammy Miranda ao celebrar um ano de casamento

Continua após o Veja Também

Veja também

Neste domingo, 17 de março, o marido da cantora Lexa, usou suas redes sociais para publicar uma foto e legendou: “Only God Can Judge Me“, que quer dizer: “Só Deus pode me julgar“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Acompanhada dos filhos e marido, Eliana curte noite no circo em São Paulo

(Foto: Divulgação)

Veja:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/BvHioG6Am0c/

MAIS SOBRE MC GUIMÊ

Sucesso indiscutível com a música Sapequinha, Lexa vem atravessando uma série de situações difíceis tanto no que diz respeito a sua vida pessoal, quanto profissional. Depois de sofrer um golpe no Carnaval por conta de um trio elétrico, a cantora agora teve que lidar com a prisão de seu marido, MC Guimê, por porte de droga.

+“Tal mãe, tal filha”, Mirella Santos marca presença em lançamento de moda ao lado de Valentina

Na tarde desta sexta-feira, 15 de março, o funkeiro foi preso pela segunda vez no 10º Distrito Policial da Penha, em São Paulo, e assinou um termo circunstanciado por porte de substâncias ilícitas. Por conta da situação, Lexa teve que lidar com um comentário nada agradável por parte de um seguidor que insinuou que ela também usava drogas. Irritada com a “brincadeira”, a funkeira ameaçou entrar com uma ação judicial.

+As Aventuras de Poliana: Durval é preso, Pendleton tem novo segredo e Marcelo vai atrás de Débora

“A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, questionou o internauta. “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça”, rebateu a cantora Lexa.

+Irmã de Ana Hickmann se revolta e parte para cima de seguidor que chamou seu filho de ‘defeituoso’ por conta do lábio leporino

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

audiência da tv
Lexa
MC Guimê
notícia da tv
Maria Luana

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.