Celebridades

Após ser detonado, Lucas Lucco volta atrás e presta nova homenagem ao cantor Gabriel Diniz

Lucas Lucco e o amigo Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lucas Lucco e o amigo Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta segunda-feira (27), Lucas Lucco se envolveu em uma polêmica depois de fazer um comentário sobre a morte de cantor do hit “Jenifer” faleceu após vítima de um acidente aéreo quando estava indo visitar a namorada para comemorar o aniversário dela.

+ Cai na rede verdade sobre homem que roubou repórter do SBT em velório de Gabriel Diniz

+Agnaldo Timóteo tem estado de saúde agravado após AVC e toma decisão importante na carreira

+Cantor Daniel publica registro raro ao lado do irmão com paralisia cerebral e emociona com imagens chocantes

Após a tragédia, diversos famosos se manifestaram e lamentaram o triste ocorrido por meio de suas redes sociais. Sendo assim, o cantor Lucas Lucco também quis deixar uma mensagem sobre o acontecido, mas acabou gerando revolta em grande parte dos internautas.

“Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Simmmm. Te amo, GDzim”, escreveu Lucas. Logo em seguida, o público da internet caiu em cima criticando muito o que sertanejo disse. “Era melhor o Lucco ter ficado calado. Sério”, disse um. “Sem sentimento, nem parece que pra ele se trata de uma morte”, escreveu outro.

Em seguida, depois da repercussão negativa, ele apagou o comentário de seu Instagram. Todavia, ele voltou a usar a rede social ara deixar mais uma mensagem ao alagoano. Com uma imagem toda preta, ele marcou o cantor e lamentou  a sua morte com uma emocionante homenagem.

“O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado ‘Alegria’ que explica bem o que ele era…’Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo’. Sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão!”, publicou Lucas Lucco em homenagem ao cantor Gabriel Diniz.

+Após rumores de novo affair famoso, Paolla Oliveira abre o jogo sobre relacionamento e deixa fãs eufóricos com anúncio

Na publicação, muitos fãs fizeram questão de defender Lucas. “Fique com a sua consciência tranquila. GD lá do céu entendeu o seu recado de carinho. Você é evoluído demais para essas pessoas hipócritas”, disse uma. “A gente sabe da amizade que vocês tinham, As pessoas que acabaram interpretando meio errado, infelizmente”, afirmou outra.

Lucas Lucco (Foto: Globo/Victor Pollak)
Lucas Lucco faz comentário polêmico sobre Gabriel Diniz
(Foto: Globo/Victor Pollak)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.