Celebridades

Após ser enganada com aeronave clandestina, Xuxa faz desabafo e revela detalhes dos momentos de sufoco

A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Como já foi noticiado pelo TV Foco, a apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, passou por um momento de sufoco após ter sido impedida de retornar para o Rio de Janeiro neste domingo, 25 de novembro, depois de realizar show em Fortaleza devido a uma irregularidade na aeronave fretada.

+Record define detalhes do novo programa de Ticiane Pinheiro

A empresa responsável por chamar Xuxa, a Planner Eventos, contratou um jato particular para fazer um serviço de táxi aéreo, o que não é permitido pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Ao tentarem embarcar, a loira e toda a equipe foram barrados.

A artista levou cerca de 16 horas para conseguir retornar ao Rio e em conversa com Leo Dias, do Fofocalizando, explicou em detalhes o que aconteceu.

+Briga entre artistas ao vivo termina com convidado deixando programa e demissão de integrante

“Comecei a achar estranho já no sábado de manhã, quando fui embarcar para Fortaleza, porque o hangar que eu embarquei era muito distante, escuro… Diferente do que eu estou acostumada a usar. Eu queria voltar pro Rio cedo, no domingo, porque Sasha vai viajar e eu queria ficar com ela. Primeiro, a informação era de uma pane na aeronave. Chegando no aeroporto, por volta das 23h50, descobri que não era. Como a aeronave não estava pronta, não abriram o portão. O avião tinha saído com um prefixo e entrado com outro. A empresa Planer Eventos não poderia estar alugando o avião porque ela não é empresa de táxi aéreo”, contou Xuxa.

“Além disso, ela já estava sendo procurada. O pessoal em Brasília achou e apreendeu o avião. O avião vai ter que ficar apreendido até segunda-feira. Isso foi o que nos informaram. Já tinha ido com outros artistas, como Claudia Leitte e que estavam usando um avião particular como táxi aéreo e isso não pode. Pensamos que a contratante Paula Roberta Bessa fosse resolver, mas nada aconteceu. Ligamos e ela não atendeu. Resolvemos esperar. Duas da manhã e a gente não conseguia tripulação. Tentamos pela Líder e a Paula Roberta precisava mandar os cartões. Ela mandou e não bateu. Tudo furado”, revelou a apresentadora.

+Silvio Santos sai em defesa de Mara Maravilha e faz sérias acusações contra Leo Dias e Lívia Andrade

Xuxa ainda revelou que tentou fazer contato diversas vezes com a contratante antes de expor a situação, mas não teve nenhum retorno.

“Eu falei pra minha empresária que se a mulher não resolvesse em uma hora, eu ia botar a boca no mundo. Fiz uma live e aí um homem ligou para Mônica Muniz (empresária de Xuxa), dizendo que emprestou o avião particular para a mulher, mas que não a conhece”, contou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com