Celebridades

Celebridades

Após ser espancada pelo marido, atriz da Globo faz desabafo e comenta agressão

Globo não vive bom momento em seu jornalismo (Foto: Reprodução)
Globo não vive bom momento em seu jornalismo (Foto: Reprodução)
A ex atriz da Globo, Cristiane Machado (Foto: Divulgação)
A ex atriz da Globo, Cristiane Machado (Foto: Divulgação)

A ex-atriz da Globo Cristiane Machado passou por momentos bem complicados neste ano quando decidiu relatar as agressões sofridas por parte do marido, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores.

+Léo Stronda e Luane Dias podem reatar namoro a qualquer momento; entenda

Segundo ela, as agressões tiveram início após o casamento no civil e ele acabou sendo preso em flagrante. No entanto, ele pagou a fiança, mas ela o perdoou em seguida e os dois se casaram na cerimônia religiosa em abril deste ano. Segundo ela, as agressões continuaram e a saída foi filmar tudo.

+O Tempo Não Para: Carmen termina farsa e revela não estar grávida

Em conversa com OFuxico, a atriz abriu o jogo sobre tudo o que aconteceu e agradeceu o apoio dos amigos e familiares.

Veja também

+Espelho da Vida: Alain sofre grave acidente, é internado e fica em coma

“Ganhei o presente melhor de todos, que foi estar viva . Agora peço de presente que eu tenha paz e consiga refazer aos poucos minha vida. Quero me reencontrar como pessoa e ter a minha vida de volta”, disse ela.

Após todo o terror, Cristiane pretende passar o Natal ao lado da família. “Vou passar com meus pais, que simbolizam a minha vida e meu alicerce. Eles me ensinaram a ter coragem e integridade”, afirmou ela.

+Ticiane Pinheiro reúne famosas em lançamento de sua linha de joias

Apesar de tudo o que enfrentou, Cristiane agradeceu por estar viva. “Receber esse apoio, amor e comoção, que tenho recebido de amigos e também de fãs e de pessoas que não conheço, que trouxeram palavras de incentivo e de solidariedade”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários