Celebridades

AnittaCelebridades

Após ser exposto pelo pai de Anitta, Thiago Magalhães reaparece, fala de seus inimigos e alfineta

Thiago Magalhães brigou com Mauro Machado, o pai de Anitta (Foto: Reprodução)
Thiago Magalhães brigou com Mauro Machado, o pai de Anitta (Foto: Reprodução)
Thiago Magalhães brigou com Mauro Machado, o pai de Anitta (Foto: Reprodução)
Thiago Magalhães brigou com Mauro Machado, o pai de Anitta (Foto: Reprodução)

O casamento de Thiago Magalhães com Anitta não terminou da maneira mais amigável possível. Isso porque nos últimos meses, algumas revelações da forma como a cantora era tratada pelo empresário vieram à tona. Tanto que o produtor musical chegou a protagonizar através das redes sociais uma discussão com o pai da ex-mulher. Tudo começou depois que o bonitão postou uma mensagem e muitos enxergaram como uma indireta para estrela da música.

+Após descoberta de grave doença de Whindersson Nunes, esposa desabafa: “Eu avisava que estava muito pesado”

Mauro Machado acabou rebatendo e expondo as verdades sobre o ex-genro: “Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet, porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa”. 

+Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro não se seguram, “atacam” ex-de Wesley Safadão Mileide Mihaile na Record e pagam duro preço

Thiago Magalhães e o amigo Rodrigo Lampreia (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Magalhães e o amigo Rodrigo Lampreia (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois do ocorrido, Thiago Magalhães havia desaparecido completamente. Com medo de ataques dos fãs da cantora, o produtor musical tem evitado usar as redes sociais. Ele voltou a usar o Instagram, mas sem fazer nenhuma publicação em sua página, apenas para comentar a foto do amigo Rodrigo Lampreia. Na imagem, os dois curtiram uma feijoada em homenagem a São Jorge num clube na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Veja também

+Sheron Menezzes e Armando Babaioff serão dupla barra pesada em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo

O comentário, no entanto, deu o que falar na mídia. Acontece que Thiago Magalhães escreveu a oração do Santo Guerreiro para o amigo, e o trecho em questão era direcionado aos inimigos. “Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal”, dizia.

+Após 14 anos, Fernanda Montenegro e Jussara Freire voltam a atuar como mãe de assassinos rivais em A Dona do Pedaço

https://www.instagram.com/p/BwoDaxKgnIL/?utm_source=ig_embed

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários