Ilha Record

Ilha Record

Após ser rejeitada por Pyong, Antonela deixa o Ilha Record e conta toda a verdade sobre suposta traição

No Ilha Record, Antonela discute com Nanah ao chegar na Caverna do Exílio (Foto: Divulgação)
No Ilha Record, Antonela discute com Nanah ao chegar na Caverna do Exílio (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira, Antonela perdeu a prova da eliminação e teve que deixar a sede do Ilha Record

No episódio do Ilha Record dessa sexta-feira (27), Antonela chegou à Caverna do Exílio, após perder para o Pyong na prova de eliminação de ontem (26). Nanah, que viu muitas cenas que não gostou, decidiu lavar a roupa suja com a ex-aliada:

“Poxa, Antonela, você poderia ter uma amiga aqui, né? Mais que coisa, descobri que não sou sua amiga. Ou melhor, que você não era minha”.

Ainda abatida com a eliminação do reality, a Antonela questionou o motivo da perda da amizade. Nanah então disparou: “Você ainda quer que te fale? Você chegou no espelho para falar que estava tentando me proteger, sendo que estava sugerindo para o Pyong colocar eu o Matheus [MC Negão da BL no Desafio de Sobrevivência], você sabendo da amizade que eu tinha com ele e tendo feito parte deste lance entre nós três”.

PYONG E ANTONELA VÃO PARA BAIXO DO EDREDOM DO ILHA RECORD

No último dia 16, Pyong Lee com Antonela foram flagrados pelas câmeras do Ilha Record em baixo do edredom, no escuro. Apesar do clima entre os dois confinados, a suposta infidelidade do hipnólogo não passou de um momento de conversa entre dois. Pyong, inclusive, deu um “fora” na aliada no jogo.

Antonela realmente queria algo a mais, e partiu para cima de Pyong, mas ele recuou das investidas. Os dois exilados deitaram na mesma cama, nesse momento, Antonela deu em cima dele, tentou beijá-lo, mas o hipnólogo se esquivou.

Veja também

“Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria, e você falou que sim”, disse a argentina. Na mesma hora, o aliado da loira se explicou: “Não falei não, acho que você entendeu errado”, afirmou o empresário.

ANTONELA REVEAL O MOTIVO DAS INVESTIDAS EM PYONG

Em entrevista ao site de Hugo Gloss, Antonela disse que suas jogadas já haviam sido pensadas previamente, antes mesmo de seu confinamento com os demais exploradores. Além disso, ela afirmou que seu marido, com quem tem uma relação de 3 anos, já sabia que isso iria acontecer dentro do Ilha Record.

“Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo do que as outras, então, para mim, é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independentemente das provas, das alianças, das votações, tudo foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ilha Record

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários