Notícias da Televisão Record

Após série de derrotas para o SBT, Record bate o martelo e promove reformulação total no Domingo Show

Geraldo Luís, a Morte e Marquinhos (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís está perdendo feio para o SBT no ibope e terá o Domingo Show reformulado novamente. (Foto: Reprodução)

Pois bem, a direção da Record bateu o martelo e decidiu mudar o quadro atual do programa Domingo Show, atração comandada por Geraldo Luís. O dominical está perdendo feio para o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT, já há alguns meses, e não consegue reverter de jeito nenhum a péssima fase que está enfrentando. O apresentador está na corda bamba!

Marido de Marina Ruy Barbosa fez pedido íntimo para ela, mas a atriz não atendeu e causou grande confusão

Passado de Marina Ruy Barbosa com Neymar Jr vem à tona e rixa com Bruna Marquezine é exposta novamente

Em um comunicado oficial enviado nesta terça-feira (14), a assessoria de comunicação da emissora informa as mudanças: “A partir do dia 2 de junho, o programa Domingo Show apresentará uma série de novidades. Geraldo Luís voltará a comandar a atração, ao vivo, a partir das 11h, com novo cenário e a presença de auditório. O telespectador vai acompanhar reportagens inéditas e histórias que prometem surpreender e emocionar“.

Geraldo Luís tem sofrido para conseguiu vencer o SBT na audiência e clima já é de tensão na Record. (Foto: Reprodução)

A produção já havia retomado o trabalho desde meados de abril, quando se notou que o dominical necessitava de uma reformulação imediatamente. A equipe voltou aumentar. A nova fase do Domingo Show é a grande expectativa de que o dominical volte a vencer com facilidade o Domingo Legal e caminhe em busca do primeiro lugar na Grande São Paulo.

CELSO REVERTE MÁ FASE

Celso Portiolli está vivendo ótima fase à frente do Domingo Legal atualmente. Apostando mais no quadro ‘Passa ou Repassa’, com a competição entre famosos e a consagrada torta na cara, o dominical vem atingindo dois dígitos de audiência e até ameaçando a Globo em algumas oportunidades.

+ Silvio Santos tira máscara das próprias filhas, revela algo assustador e mostra como elas são de verdade

Fato é que a atração retomou o seu horário normal, iniciando às 11h e finalizando às 15h15. Antes, Portiolli estava restrito a iniciar o programa às 13h e encerrar às 15h. Com maior duração, o programa voltou a respirar e ‘bater’ com força no Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís.

Neto recém-nascido de Silvio Santos imita o avô, surge ao lado de muito dinheiro e Patricia Abravanel é detonada

As vitórias nas últimas semanas plantaram a semente da dúvida na Record, que cogita tirar Geraldo dos domingos e colocá-lo nas noites de sexta. Nada ainda foi confirmado, mas se continuar perdendo de lavada para o Portiolli não terá outra saída.

+ Irritada com comentários, Gretchen grava vídeo e detona internautas: “Vejo nos olhos dessas pessoas infelicidade, maldade e revolta”

Enquanto a direção da Record sofre com Geraldo Luís e Rodrigo Faro – que já deram muitas alegrias – o SBT comemora o retorno para a vice-liderança de Portiolli e Eliana, os novos donos do domingo à tarde na TV aberta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;