Celebridades Marília Mendonça

Após silicone, Marília Mendonça posa com decote ousado e ganha pedido de namoro

A cantora Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça está mais empoderada do que tudo nos últimos tempos. Após mudança radical em sua alimentação, ter parado de fumar e até colocado prótese de silicone, a cantora está arrasando com as postagem em sua rede social.

+Marília Mendonça volta com tudo e fará show de surpresa e gratuito em Teresina nesta quarta (03)

A última publicação em seu Instagram, Marília aparece com um vestido preto e amarelo, com um decote generoso e uma maquiagem arrasadora. Como legenda a cantora escreveu: “só consigo pensar em serenata”. Os seguidores da sertaneja não deixaram de comentar: “Me chama de Estados Unidos e me USA”, brincou um seguidor. Além  de “cantadas” Marília recebeu pedidos de namoro e até casamento: “Quer namorar comigo?”, pediu um internauta. “Vi essa foto me deu vontade de casar”, disse outro fã.

Seguidores famosos da cantora também deixaram seu like na foto da atriz: Como Tais Araújo, Preta Gil , Solange Almeida e João Bosco da dupla com Vinícius.

+Com apenas 9 meses, filha da jornalista Paloma Tocci sofre acidente: “Sensação de culpa”

CONVIDADA PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA DA MAISA NO SBT, MARÍLIA MENDONÇA NÃO SE SEGURA E DISPARA: “SACANAGEM”

A cantora sertaneja Marília Mendonça foi uma das atrações do “Programa da Maisa”, transmitido pelo SBT, na tarde do último sábado, 30 de março. Quem também marcou presença para animar ainda mais o programa da apresentadora e atriz, foram as cantoras Maiara e Maraisa.

Durante a exibição, as rainhas da sofrência, foram convidadas  a participar de um desafio. Maiara fez dupla com a irmã gêmea, enquanto Marília teve que fazer dupla com a própria Maisa. A disputa se tratava de leitura labial, onde as duplas precisam descobrir o que a parceira estava tentando dizer apenas lendo os lábios.

No Twitter a cantora demonstrou sua insatisfação. Mas calma, tudo se tratava apenas de uma brincadeira.

Maisa e Marília Mendonça (Foto: Montagem TV Foco)

MAIS SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

Cantora de muito sucesso e chamando atenção por onde passa, Marília Mendonça, de apenas 23 anos, deu o que falar na última semana. Após ter emagrecido 20 kg, a cantora colocou 365 ml de silicone recentemente.

+BBB19: Emocionada, Gabriela é consolada por Rodrigo, durante almoço do anjo

A estrela resolveu registrar e compartilhar com os fãs um clique arrasador, onde a mesma estava usando uma roupa bem justa. Porém o que chamou mesmo atenção foi seu decote. A cantora que não passou despercebida, arrancou muito elogios por parte dos seus seguidores

Ô lá em casa”, brincou um internauta; “ Oh loira linda e turbinada. Cada dia melhor”, declarou outro fã;  “Lindíssima”, disse um terceiro.

+Atriz de “Avenida Brasil” surge com novo visual e surpreende

Sempre que pode, a artista compartilha com seus fãs a importância de ter uma melhor qualidade de vida, e do foco depois da cirúrgia: A galera que acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal e depois que veio a cirurgia plástica. Então, quem quiser acompanhar vou estar sempre postando por aqui do que estou me alimentando”, declarou.

+Na Jamaica, Sasha Meneghel ostenta ao lado do namorado em lugar paradisíaco

Marília também dividiu com os fãs que mesmo sendo difícil largar o vício, ela parou de fumar:   “O costume é nocivo demais quando confundido com amor, com bem-estar. Ele te impede de enxergar quando tem algo errado acontecendo. E de fato, eu me acostumei com as tragadas, me acostumei a tê-lo como companhia quando queria ficar sozinha, mas nem tanto. Pense nele como hoje eu consigo pensar: um marido que no começo é muito amoroso, bonzinho, confortável, acalentador, mas começa a te agredir devagar até destruir sua vida por completo”.

+Defensora dos direitos LGBT, Daniela Mercury curte viagem romântica ao lado da esposa na Europa e declara: “Amamos incondicionalmente”

A cantora não parou por aí e continuou: “Hoje eu sou bem mais feliz. Amo os olhares de surpresa quando digo que foi decisão e não medicação. Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro… e olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renúncia. Eu escolhi viver”.

Marília Mendonça antes e depois (Imagem Reprodução Instagram)
Marília Mendonça antes e depois (Imagem Reprodução Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.