Celebridades

Celebridades

Após sofrer calote, Lexa comparece em delegacia e deixa fãs preocupados com o motivo

Lexa (Foto: Divulgação)
Lexa passou por uma situação complicada (Foto: Divulgação)
Lexa, esposa de MC Guimê, acabou passando por um grande transtorno. A cantora contratou os serviços de um trio elétrico, que acabou não comparecendo!

No último domingo, 10 de março, inúmeros Blocos de Carnaval foram para as ruas desfilar pela última vez antes de chegar a próxima grande folia. No entanto, em meio a todas as comemorações, Lexa acabou passando por um grande transtorno. A cantora contratou os serviços de um trio elétrico, que acabou não comparecendo.

+Maisa Silva retorna ao The Noite após bebida com bebida alcoólica e web não perdoa

Em prantos, Lexa comunicou a seus foliões sobre o ocorrido. Imediatamente, duas colegas do meio musical que também estavam em São Paulo para se apresentarem em trios elétricos entraram em contato com a esposa de MC Guimê e ofereceram ajuda: Anitta e Preta Gil. Na ocasião, ela chegou a cantar com as duas beldades.

Veja também

Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)

Irmã de Zezé, Luciele Di Camargo revela que está com grave doença e causa comoção na web

Entre as notícias que vieram à tona nas redes sociais, a estrela e seu produtor citaram um erro da empresa responsável pelo carro que usaria no decorrer da folia e o empresário acusado afirmou que foi vítima de um golpe na hora do pagamento. A própria Lexa resolveu procurar a delegacia nesta quarta-feira, 13 de março.

+Filho de Cristiano Araújo inicia carreira na música, segue passos do pai famoso e surpreende

Ela esteve na 2º DP da Polícia Civil, em Barueri, local onde mora, em São Paulo, para prestar uma queixa sobre o acontecimento. Apesar de toda a preocupação que acabou gerando, os fãs de Lexa foram tranquilizados a respeito da presença dela no local e ficaram por dentro das questões judiciais das quais a funkeira quis tratar.

Lexa entrou em desespero (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa entrou em desespero (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários