Glória Pires

Glória Pires

Após sofrer com fim da relação, Glória Pires faz textão e vê marido se declarar para mulher: “Te amo”

Glória Pires ao lado de Orlando Morais (Foto: Divulgação)
Glória Pires ao lado de Orlando Morais (Foto: Divulgação)

Orlando Morais faz declaração para filha nas redes sociais

Na tarde de hoje, Orlando Morais, marido de Glória Pires, usou as redes sociais para homenagear e se declarar para a filha Antonia Morais.

Em seu perfil oficial no Instagram, o músico compartilhou algumas fotos ao lado da filha e da atriz em um evento onde a filha fez um show.

Na legenda ele falou sobre a noite e se declarou para ela.

Que noite linda! @AntoniaMorais, o mundo é seu. O seu talento me hipnotiza. Te amo mais que tudo. Obrigada Rolling Stone e Blue Note, por nos proporcionar esse momento tão incrivel, com minha família e amigos que eu amo tanto”, escreveu ele na legenda.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de famosos como de fãs, que elogiaram a beleza da família.

Veja também

Veja a publicação completa:

Além disso, na última terça-feira (19), Glória Pires fez uma publicação em forma de desabafo em seu perfil oficial no Instagram.

Na foto compartilhada, ela falava sobre os corpos e sobre o estereótipo.

“Corpo lindo é aquele que tem força para carregar projetos, histórias e amores”, dizia a publicação.

Na legenda ela ainda reforçou: “Corpo lindo é o seu, é o meu… é o nosso”.

CLÉO PIRES EXPÕE SOFRIMENTO DA MÃE

Para quem não sabe, antes de ser casada com Orlando Morais, a atriz Glória Pires teve uma relação de quatro anos com Fábio Júnior, que aconteceu de 1979 até 1983.

Na época o romance foi bem badalado no mundo das celebridades, mas a filha do casal, Cléo Pires, recentemente quebrou o silêncio e resolveu falar sobre a época do término dos pais.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, disse ela, durante em uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da Jovem Pan.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários