Celebridades

Celebridades

Após sofrer grave acidente, Angélica expõe caso, tragédia vem à tona e deixa público abalado

Angélica quando deioxu o hospital Albert Eistein em 2015, appos acidente de avião (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Angélica quando deixou o hospital Albert Eistein em 2015, appos acidente de avião (Foto: Raphael Castello/AgNews)

Uma das apresentadoras mais amadas do Brasil deixou à todos perplexos com um acidente. Conhecida desde muito nova, Angélica se tornou um verdadeiro fenômeno no mundo da fama. Atuando e cantando, a loira se tornou aclamada em todos os cantos do país e não é de estranhar que tudo que ocorre na vida seja alvo de curiosidades dos fãs. No entanto, a última tragédia deixou os mesmos preocupados.

+Após acusar Datena de assédio sexual, repórter surge com novo diagnóstico de doença grave e expõe apresentador

+Globo tira Felipe Andreoli e novo apresentador do Esporte Espetacular comemora: ‘Agora sou titular’

+Verão 90: Lidiane descobre segredo de João, entrega tudo para Mercedes e Janaína sai prejudicada

Em uma entrevista para o Gshow, Angélica falou a respeito do caso que parou o Brasil em 2015. Ela e marido, Luciano Huck, mais os filhos, Joaquim, Benício e Eva, passaram por apuros em um acidente de avião. Refletindo sobre o ocorrido, ela analisou com cautela tudo que aconteceu antes e depois do susto: “Comecei muito nova, vivia numa pressão que não era para mim naquele momento. Passei por várias fases, sempre tentei ficar muito equilibrada, mas aos trancos e barrancos… E teve o acidente, que foi o que deflagrou tudo. Realmente acredito que de uma coisa ruim a gente pode fazer uma coisa boa”. 

Veja também

+Henri Castelli revela que faz jejum de sexo todo ano e choca com tempo de abstinência

+Acusada de ser a responsável pela morte de Ricardo Boechat, empresa se manifesta em nota

+Bruna Marquezine se mete em confusão por conta de Maisa Silva, motivo vem à tona e espanta

Após o acidente que tirou a vida de toda a família, Angélica revelou ter aprendido algo com a situação: “O acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber”. Disse a veterana.

+Após polêmica, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes aparecem juntos novamente

+Após desistir de José Loreto, Débora Nascimento é flagrada aos beijos com outra mulher e deixa público pasmo

+Digno de novela: o caso de envenenamento de Gaby Spanic que chocou o México

Quando a tragédia veio à tona, os admiradores da loira ficaram abalados e o assunto do momento era a família. Anos depois do ocorrido, o acidente ainda é relembrado por muitos, principalmente por quem viveu.

Angélica ainda não tem um futuro garantido na Globo (Foto: Reprodução)
Angélica ainda não tem um futuro garantido na Globo (Foto: Reprodução)

RETOMOU CARREIRA INFANTIL

Como se sabe, a apresentadora Angélica perdeu seu programa na TV Globo, o Estrelas, que ficou vários anos no ar nas tardes de sábado antecipando o programa do seu esposo, Luciano Huck, o Caldeirão do Huck. Agora, a loura voltará para as origens com o público infantil.

Após 17 anos, desde que fez uma participação no seriado Sítio do Picapau Amarelo, Angélica retornará a fazer um trabalho destinado às crianças, que na verdade são a origem da sua carreira artística, quando ela concorria com outras apresentadoras de peso.

+ Sem trabalho como apresentadora, Angélica investe em carreira como atriz e volta a atuar

Angélica em Detetives do Prédio Azul (Foto: Guto Costa/ Divulgação)
Angélica em Detetives do Prédio Azul (Foto: Guto Costa/ Divulgação)

Isso porque a apresentadora e atriz voltará às telinhas em uma participação na 12ª temporada de Detetives do Prédio Azul, série de enorme sucesso do canal Gloob que já teve até filme nos cinemas. No seriado, Angélica será Rexy Rowlands, uma atriz muito famosa, que surgirá na cidade para reconquistar um antigo amor do passado.

Aceitei o convite porque gosto muito do projeto e meus filhos adoram! Quando falei que tinha sido chamada, eles não me deram nem a chance de pensar no assunto. Eles estão muito ansiosos para me ver lá, principalmente a Eva, de seis anos (filha caçula)”, explicou a famosa, que também é mãe de Joaquim e Benício. “Gosto de atuar e me divirto. Sempre brinquei disso, né?”, comentou Angélica em entrevista ao Extra.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários