Após surgir vestido de personagem da TV, Boninho tenta se explicar, expõe Claudia Raia e verdade apavora


Boninho foi detonado por Fausto Silva ao vivo no Domingão (Foto: Reprodução/ Globo)
Boninho foi detonado por Fausto Silva ao vivo no Domingão (Foto: Reprodução/ Globo)

Boninho causou nas redes sociais ao surgir caracterizado no Show dos Famosos do Domingão do Faustão . No entanto, o que mais chamou a atenção do público foi o motivo. Ele se vestiu de uma famosa figura da TV brasileira, o Beto Carneiro, o qual é um dos muitos personagens de Chico Anysio. O vampiro brasileiro pisou no palco da atração e virou meme nas redes sociais.

+Cantora decreta fim da carreira, expõe motivo alarmante e deixa público perplexo com revelações: “Não vou me vender”

+Após anos na Globo, apresentadora que estava na geladeira deixa a emissora e público não acredita: “Preconceito”

+Ludmilla deixa público desesperado, não volta pro Show dos Famosos e abre o jogo sobre grave doença

 

Veja também

Ao explicar o motivo de ter ido vestido daquela forma, Boninho acabou expondo Claudia Raia. “Semana passada a Claudia Raia quis me matar, então vim assim”. Logo, a atriz não perdeu a oportunidade e respondeu a altura: “Isso não há mais degraus para descer. Vai daqui pro ‘Zorra”.

+Após passagem de sucesso na Globo, cantor famoso trai a namorada é exposto e acusações de assédio vem à tona

+Topíssima rompe barreira na Record e pode mudar os rumos da teledramaturgia da emissora

+Faustão se rebela, quebra regras e revela podres dos bastidores do Arquivo Confidencial: “Você é falso”

Teve gente que não gostou nada da zoação de Claudia Raia com Boninho: “Desnecessária a fala da Claudia Raia ao dizer que o Boninho não tinha mais degraus a descer, seria dali para o zorra. Achei deselegante com os colegas do programa. Mas foi nítido que depois ela percebeu a cagada que falou, mas não dava mais para consertar”, disse um internauta.

Nas redes sociais, a caracterização de Boninho foi um verdadeiro sucesso. Confira o que a galera falou.

O diretor foi vestido de vampiro (Foto: Reprodução/ Globo)

FAUSTÃO SE ESTRANHA COM BONINHO

O Domingão do Faustão deste domingo (19) foi marcado por uma ‘patada’ histórica do apresentador. Conhecido por falar o que sente vontade sem se importar com quem vai atingir, Faustão deixou a plateia da atração surpresa ao detonar pensamento de Boninho. Como de costume, a programação contou com mais uma rodada do show dos famosos e logo após a maravilhosa demostração de Solange Almeida, os jurados ficaram encarregados de darem suas opiniões.

Claudia Raia teceu elogios a cantora: “Você é um absurdo, você é uma estrela, nota 10!“. Logo após o parecer da atriz, Faustão já partiu para cima de Boninho. “Boninho, onde você achou de feito?. O jurado achou engraçado e começou a opinar citando que a música interpretada por Solange é muito disputada no The Voice. “Lá no The Voice, a mulherada sai na porrada, porque quer cantar essa música, porque ela tem uma crescida, uma extensão“, começou o diretor da Globo e antes que pudesse terminar seu pensamento, ele foi interrompido por Faustão.

+Xuxa se envolve em polêmica ao postar foto sem roupa e marido da apresentadora sai em defesa

+Wellington Muniz, o Ceará, desaba no Show dos Famosos, deixa Faustão em choque e revela grave problema

+Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

O apresentador do Domingão alegou que no The Voice Kids só tinha calouro e que o nível do Show dos Famosos era bem mais elevado. “Mas lá é calouro, lá é gente que está começando. Aqui é outra coisa, eu adoro o The Voice e tudo, mas lá é primeiro degrau da escada. É a mesma coisa que você pegar os caras do BBB para cantar p****”, disparou Faustãopara Boninho.

Faustão no comando de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)
Faustão no comando de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)

 

Sem graça, o homem ainda tentou argumentar, mas acabou apenas concordando com o pensamento de Faustão. Claudia Raia ainda entrou na brincadeira e comentou: “Viu? Não é só eu que te detono”.

+Jonathan Azevedo descobre que foi adotado e drama é revelado em rede nacional

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]