Celebridades

Após ter shows cancelados e perder patrocínio, MC Gui implora por nova chance: “não foi fácil”

Após ter shows cancelados e perder patrocínio, MC Gui implora por nova chance: "não foi fácil"
Após ter shows cancelados e perder patrocínio, MC Gui implora por nova chance: “não foi fácil”

O cantor MC Gui anunciou em uma entrevista para o colunista, Leo Dias, que está arrependido e pediu par ao público uma nova chance de mostrar sua nova fase.

MC Gui chamou a atenção do mundo esse ano ao gravar uma garotinha com câncer e aparentemente zombar da cara dela. Ele postou as imagens nos stories de seu Instagram e rapidamente se viu mergulhado em uma grande polêmica. Logo em seguida, o rapaz teve diversos shows cancelados e até patrocínios resolveram quebrar contrato com ele. Essa semana, ele deu uma entrevista para Leo Dias e pediu perdão por tudo.

Logo no começo da entrevista, MC Gui conta que o primeiro erro foi quando pegou o seu celular e começou a filmar a família da garotinha, que ele sequer conhecia. Depois, o segundo equívoco foi quando começou a rir de todos eles, mas principalmente da menininha. “Eu e meus amigos acabamos dando risada de algo que não devíamos ter dado”, disse.

O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia 'gente do céu' e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram
O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia ‘gente do céu’ e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram

O seu terceiro erro, de acordo com o próprio MC Gui, foi não perceber o erro e tentar se justificar. “Comecei a receber muitas críticas e apaguei todos os vídeos. Deveria, naquela hora, ter mostrado o que eu sinto hoje, o que eu senti todos os dias de lá para cá: um profundo arrependimento, uma profunda tristeza”, confessou.

MC Gui contou ainda que enquanto estava na Disney e a polêmica se arrastava no Brasil, não conseguiu aproveitar bem a viagem. “Pra mim não existiu viagem. Eu me decepcionei totalmente, decepcionei a minha família. Assim que eu cheguei ao Brasil, fui direto para a minha casa e não saí de lá para nada. Depois, dei início a uma terapia, foi algo que me ajudou muito. Eu me pus no lugar de todos que me criticaram. E essas críticas me ajudaram a analisar a situação”, falou.

Por fim, MC Gui relata que não está preparado para subir aos palcos novamente. “E na questão dos shows, além de algumas empresas terem pedido para esperar e depois tentar resolver da melhor forma, eu mesmo pedi para o meu pai conversar com o empresário e tomar a iniciativa de cancelar alguns compromissos. Não estou preparado. Não tenho condição nenhuma de subir ao palco, de entrar no estúdio, de tentar escrever uma música, sabe? Agora, peço um voto de confiança para mostrar o cara que eu sempre fui, um cara do bem”, termina.

Confira o vídeo completo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias