Celebridades

CelebridadesFernanda SouzaThiaguinho

Após traição, Fernanda Souza e Thiaguinho reatam e farsa sobre casamento de quatro anos vem à tona

Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho não formam mais um casal (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho não formam mais um casal (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o fim do casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o fim do casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thiaguinho e Fernanda Souza podem fazer um anúncio bombástico a qualquer momento.

Na última semana, a notícia mais bombástica do mundo dos famosos, sem a menor sombra de dúvidas, foi a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho. Os dois estavam há mais de oito anos juntos e decidiram terminar a relação de forma amigável. Pelo menos foi esse o texto publicado pelo cantor e atriz em suas redes sociais. Contudo, há quem afirme que a separação deles não é definitiva.

Durante conversa com o jornal Extra, o Babalorixá Fabiano Hartel afirmou que é questão de tempo para Thiaguinho e Fernanda Souza reatarem. “Dentro de um relacionamento, fora amor, ternura, carinho, afeto e cumplicidade, existe uma coisa chamada libido. O quanto um procura o outro. E na energia dessa separação já não havia o interesse de um e havia o interesse de outro. Isso gerou um atrito sem solução. É oque os oráculos me dizem”, disparou ele.

Porém, o especialista no assunto não negou que houve um traição entre Thiaguinho e Fernanda Souza. “Houve umas baguncinhas, sim. Uma traição, sim. Mas não foi o motivo. A libido ali acabou”, disse. No texto publicado pelo ex-casal, eles deixaram frisado que algo que permanecerá no relacionamento é o carinho e respeito que um nutre pelo outro. Além disso, eles pediram respeito pelo momento difícil que atravessam.

Confira o texto na íntegra escrito por Thiaguinho e Fernanda Souza:

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal.

Veja também

O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.

Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida.
Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação.
Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente.

Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama.

Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão.
O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá.
É NECESSÁRIO ser amor por onde for.
Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema:
Unidos até depois do fim.

Thiago e Fernanda.

https://www.instagram.com/p/B3m_x7IAFC6/

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários